- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não Recebi meu cartão Físico
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. S.
Para: PicPay
Olá gostaria de fazer uma reclamação,pois há há mais de um mês (já se passaram os 20 dias úteis da PicPay Card) e não foi enviado o cartão de crédito Físico PicPay Card,em contato com o consumidor.gov,a PicPay respondeu que entrasse em contato com a sua central PicPay Card 4003-3939 e a mesma disse que sequer tinha informações sobre solicitação do cartão Físico, que entrasse em contato no site ajuda.picpay.com, que nada mais é que um site de perguntas e respostas e mais uma vez solicita contato com a central do PicPay Card 4003-3939 que não resolveu nada, acontece que no app consta que foi enviado o cartão Físico e por e-mail no dia 08/04 mandaram mensagem pra eu desbloquear o cartão, que cartão? Portanto solicito medidas cabíveis urgentes e intervenção junto a PicPay para o envio do cartão Físico, com cód de rastreamento e não desculpa e jogo de empurra
PicPay
Para: E. S.
[PicPay] Ops... Algo deu errado! Parece que voce tentou responder um email nosso. Esse não é um canal ideal de comunicação e por isso voce está recebendo essa mensagem. Caso tenha alguma dúvida e precise falar com a gente, acesse nossa Central de Ajuda no aplicativo ou tocando no botão abaixo: Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. O jeito mais fácil de enviar e receber dinheiro. PicPay S.A. - Vitória, ES, 29010-004
E. S.
Para: PicPay
A Central de vcs Picpay Card 08008003939 não resolvem nada, dão desculpa e direcionam ao que já foi foi central de ajuda e chat que devolve pra eles resolverem com relação ao cartão Físico Picpay Card não entregue alegaram que só foi solicitado o cartão virtual (Informação Não Procedente pois foi solicitado o cartão Físico Picpay Card no app) a ser entregue pelos correios o que não ocorreu, quero meio cartão Físico Picpay Card