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RECUSA REITERADA EM FORNECER TERMO DE QUITAÇÃO DE DÉBITOS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: VIVO

16/04/2021

Desde 25/02/2021 a solicitação a seguir não é atendida nas inúmeras reclamações nos Órgãos ANATEL, CONSUMIDOR.GOV.BR e PROCON: A VIVO não permite acesso à plataforma Meu Vivo Fixo de contrato inativo portanto não é possível solicitar direto à operadora TERMO DE QUITAÇÃO ANUAL DE DÉBITOS que já foi prometido pela Assistente de Relacionamento Elaine Tardim na reclamação 202102252747488 da ANATEL em 16/03/21 ser enviado por e-mail em 10 dias úteis porém o prazo foi ultrapassado sem êxito. Anexei comprovante de pagamento de uma das faturas como evidência de que fui a titular do serviço. Cabe salientar que a VIVO não tem permissão de usar o argumento de que a consumidora não registrou número de telefone para contato como empecilho para não resolução da questão pois segue anexa captura de tela da indicação, que é obrigatória, do contato telefônico.

Solução esperada

  • Solicito envio da Declaração de Quitação de Débitos do serviço VIVO FIBRA 2 Mbps no período em esteve contratado em 2020.

Mensagens (4)

F. F.

Para: VIVO

27/04/2021

Até a presente data (27/04/2021), a solicitação não foi atendida e a Operadora ainda teve a audácia de fornecer Declaração emitida em nome de terceiro ao qual não possui qualquer vínculo, a empresa extinta em 1998 através do processo de privatização TELESP - TELECOMUNICAÇÕES DE SÃO PAULO S/A a fim de tornar a Declaração inválida para comprovação de quitação de débitos, conforme comprova resposta-carta no CONSUMIDOR.GOV.BR à reclamação cujo nº de PROTOCOLO é 2021.03/00004438278.

F. F.

Para: VIVO

28/04/2021

Até a presente data (28/04/2021), não houve Declaração de Quitação de Débitos da Operadora VIVO S/A e pendência permanece desde 25/02/2021; um completo descaso com a consumidora. Está evidente que a VIVO não tem compromisso com o princípio da transparência nas relações com os consumidores.

F. F.

Para: VIVO

07/05/2021

Até a data atual, 07/05/2021, não foi efetuado qualquer contato pela Operadora referente à reclamação nesta plataforma. Cabe salientar que hoje é o vencimento do prazo de cinco dias úteis ao envio do documento, definido pelo Escritório de Advocacia VISEU SOCIEDADE DE ADVOGADOS, CNPJ 01.113.450/0001-53 com domicílio na Rua Funchal, 263, 10º andar - CEP 04551-060 Vila Olímpia, São Paulo - SP -assessor jurídico da VIVO na área consumerista e responsável pelo relacionamento com os consumidores no estágio de Processo Admistrativo da Fundação PROCON- atráves da ligação da ASSISTENTE JURÍDICA ANA PAULA em 03/05/2021 às 17:56 pelo número de telefone (41) 99229-3141.

F. F.

Para: VIVO

07/05/2021

Cabe ressaltar a ausência de cumprimento de todas promessas feitas de envio do documento nas plataformas da ANATEL - AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, do Consumidor.gov.br e PROCON.