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Cobrança com a academia fechada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Smart Fit

16/04/2021

Ocorre que, no período indicado, não só a minha unidade como todas as do estado de São Paulo estão fechadas em virtude da pandemia. Assim, não entendi o motivo da cobrança, ressaltando, ainda, que em ocasiões anteriores de fechamento por causa da quarentena não fui cobrado. Reclamei junto à academia e fui informado que "Mesmo com o fechamento das unidades, as cobranças das mensalidades e taxas do plano continuam normalmente para que você possa aproveitar a sua academia dentro de casa pelo Smart Fit GO e o Smart Fit Coach.". Ocorre, no entanto, que: 1. Em todas as outras oportunidades em que a unidade esteve fechada, minha mensalidade não foi cobrada; 2. Nunca fui notificado que seria cobrado durante este período; 3. Nunca fui notificado da possibilidade de solicitar o "congelamento" do meu plano neste período; 4. Nunca contratei serviços como o SmartFit Go ou qualquer outro serviço não presencial, nem jamais fui informado de que a disponibilização desses serviços, que nunca utilizei, poderia vir a ser cobrada. Desse modo, exijo o estorno da cobrança indevidamente feita em relação ao período em que a academia esteve fechada. No site da própria academia fala o que será cobrado na Pandemia. https://www.smartfit.com.br/news/academia/quais-cobrancas-poderiam-existir-nos-meses-de-pandemia/

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: R. F.

12/05/2021

Olá! Verificamos que voce já foi até a unidade e a sua solicitação foi resolvida. Fico à disposição caso necessário. Equipe Smart Fit. [s:sites.google.com/a/smartfit.com/banco-de-imagem/home/banco-de-imagem/logos-bioritmo.png]