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Óculos da GUCCI FALSO
Esta reclamação é pública
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G. m.
Para: CASAS BAHIA
Gostaria de fazer uma reclamação e protestos de uma compra de um óculos da Gucci vlr $1.330,57 que fiz on LINE na Loja CASA BAHIA e a mesma mandou um óculos com a escrita errada, acabamento péssimo. Entrei em contato com o sac da CASAS BAHIA mas nem fui atendido da primeira vez então retornei e me informaram que iriam ver o problema é me ligar de volta é isso já faz mais de 30 dias, tentei ligar outras vezes sem sucesso. Alguém pode me ajudar ? Obrigado
CASAS BAHIA
Para: G. m.
À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01252593-32 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01252593-32, movida pelo consumidor(a) Sr(a). Guilherme Masson Coimbra de Lima, portador(a) do CPF nº 031.161.371-37, sob alegação de suposta ausência de entrega de produto adquirido no site da Companhia, utilizando a ferramenta de Marketplace. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. Conforme pontuado anteriormente na notificação, a Via Varejo disponibiliza uma ferramenta chamada de Marketplace, tornando a Companhia uma mera expositora do produto de terceiros, fazendo-o através do seu endereço eletrônico. Desta forma, a Via Varejo se torna uma grande vitrine, na qual diversos lojistas expõem e vendem seus itens por meio de parceria de negócio. Tendo em vista a modalidade de compra, a empresa notificada só conclui a compra com a ciência do consumidor de quem será o parceiro de venda operador do negócio que será realizado. As responsabilidades assim se dividem: [cid:[email protected]] Sendo assim, a responsabilidade quando ao produto entregue é o lojista responsável MCSSCARPITTA, nos atendimentos ao cliente, há registro da cliente reclamando que o produto era falso e foi informada que teria 07 dias para fazer o cancelamento, foi realizada uma tentativa de encaminhar a ligação para um supervisor, mas não foi possível pois a ligação caiu. [Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email Descrição gerada automaticamente] [Interface gráfica do usuário, Aplicativo Descrição gerada automaticamente] [Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email Descrição gerada automaticamente] [Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente] [Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 04/05/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Atenciosamente, [cid:[email protected]]