Voltar

Não recebi meu Produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. V.

Para: Beleza na Web

17/04/2021

A transportadora de vocês está se negando a fazer a entrega do meu Produto, e não possui nenhum telefone ou endereço disponível onde posso estar entrando em contato, apenas dizem que não acharam o meu endereço e pra entrar em contato com vocês. Na verdade essa é a terceira desculpa que eles dão para não entregar, a primeira foi que meu endereço estava divergente,porém como vocês mesmo analisaram está TD correto, a segunda foi que meu endereço não está localizado em uma área urbana, o que é totalmente mentira, pois estou em uma área urbana sim e agora dizem que não localizaram. Estou ficando desesperada, pois não sei como resolver isso, por favor, me ajudem, meu endereço está correto, recebo diversas encomendas aqui e essa é a primeira vez q isso está acontecendo desse jeito.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (4)

Beleza na Web

Para: S. V.

19/04/2021

Bom dia, Sarah! Analisando o ocorrido, verifiquei que a transportadora está com dificuldades na localização do seu endereço. Solicitei um suporte junto ao setor responsável para auxiliar na conclusão da entrega. Estou acompanhando todo o andamento e em breve te darei um retorno com mais informações. Peço desculpas pelo ocorrido. Estou à disposição. Atenciosamente. Equipe Beleza na Web Em seg., 19 de abr. de 2021 às 08:17, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]

S. V.

Para: Beleza na Web

19/04/2021

Mas o meu endereço está correto, não tem erro. É só eles jogarem no Google maps que acham, sempre recebo diversas encomendas aqui e é só quando vem por essa empresa que dá esse problema. Vou reforçar o meu endereço por aqui: Rua dos Tambés, número 2 (casa B) Entre Avenida Roberto Camelier e Passagem Cabo Leão. Avisem a eles para colocar assim no GPS q consegue achar rápidinho. Por isso acredito que estejam enrolando para fazer a minha entrega.

S. V.

Para: Beleza na Web

20/04/2021

Boa tarde. Queria saber se a empresa já possui uma posição sobre a entrega da minha encomenda. Desde já agradeço a atenção!

Beleza na Web

Para: S. V.

20/04/2021

Boa tarde, Sarah! Como voce está? Acompanhando o andamento do seu pedido, verifiquei que foi entregue na data de hoje por volta das 16h. Recebido por: Lidiane Vilhena (Mãe). Fico feliz que tenha recebido e agora, tudo tenha sido resolvido. Peço desculpas pelo ocorrido. Estou à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional. Abraços Equipe Beleza na Web Em ter., 20 de abr. de 2021 às 15:45, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]