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Produto errado
Esta reclamação é pública
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V. F.
Para: CASAS BAHIA
Então, meu problema é com as casas Bahia, comprei um produto no valor de 180,00 reais e recebi outro inferior de 80,00 reais, entrei em contato com as casas Bahia isso já se fazem um mês, e não resolveram anda até agora, dizem que tenho que devolver o produto por conta própria pelo correio, o produto que comprei é de um fornecedor da própria casas Bahia que entrei em contato também e não teve a mínima atenção ao me atender, mandou entrar em contato com as casa Bahia , as casas Bahia mandou entrar em contato com o fornecedor deles. E o problema quem deveria estar resolvendo era pra ser a própria casas Bahia. Tanto Casas Bahia quanto o fornecedor estão jogando todo o problema em cima de mim o consumidor, para que eu me vire para reenviar o produto que paguei o frete pra receber , para poder ter a troca do mesmo. Já conversei com funcionários da casas Bahia que falaram que me enviaram um código pra eu postar no correios o produto sem custo de envio, não chegou e mail nenhum, tenho todas as tentativas e conversas com funcionários que só me enrolaram e deram respostas mentirosas e vagas.
CASAS BAHIA
Para: V. F.
Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]
CASAS BAHIA
Para: V. F.
À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01253827-05 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01253827-05, movida pelo consumidor(a) Sr(a). Victor Francisco De Almeida, sob alegação de suposto cancelamento de compra realizada junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pela consumidora em relação a entrega de produto divergente do adquirido, como pode ser observado na imagem colacionada abaixo, fora realizado cancelamento: [Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email, Site Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. São Paulo, 10/05/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Atenciosamente, [cid:[email protected]]