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Falta de atendimento
Esta reclamação é pública
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D. S.
Para: TIM
Ano passado abri um protocolo na TIM devido a falta de sinal em grande parte da cidade de Martinho Campos, mesmo que no mapa de cobertura do site da operadora informasse que a cobertura é satisfatória em toda cidade. Primeiro abri um protocolo na TIM, o qual foi encerrado sob o número 2020564309878 , alegando que a cobertura era satisfatória, o que não é real. No dia 29/06/2020, abri o protocolo na ANATEL nº 202006294536970. A TIM encerrou internamente com o número 2020694789158, mais uma vez sem solucionar o problema. Registrei mais dois protocolos na TIM (20201171209935 e 20201161264889) que mais uma vez foram encerrados sem solução alguma. Abri mais um protocolo na Anatel (nº 202011099259902), A TIM encerrou internamente sob o número 20201196544389 mais uma vez sem solução e pediram para caso houvesse alguma dúvida, que eu enviasse um e-mail para [email protected] aos cuidados de Eduardo. Enviei o e-mail no dia 16/11/2020 e nunca tive um retorno. No dia 13/04/2021 abri mais um protocolo na TIM (2021252804986) o qual já foi encerrado sem solução. Gostaria de saber se a TIM realmente vai fazer algo para melhorar a cobertura na cidade ou se apenas abre os protocolos para enganar o consumidor. Caso não haja previsão de melhoria ou correção se for o caso, era melhor que já avisassem e retirassem a informação falsa do mapa de cobertura, pois a TIM não cobre toda a cidade. Estou solicitando reembolso de todas as recargas que fiz no meu TIM desde a abertura do primeiro protocolo que foi encerrado sem solução, pois a maior parte do meu dia não consigo utilizar meu número por ausência total de sinal no meu local de trabalho e pretendo mudar meu número para outra operadora.
D. S.
Para: TIM
Mais uma falta de consideração da TIM com o consumidor. O atendimento é ruim até para atender uma reclamação.
TIM
Para: D. S.
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D. S.
Para: TIM
Infelizmente mesmo depois de tantos protocolos abertos explicando detalhadamente o problema, não houve o mínimo de esforço para entendê-lo. Me enviaram uma carta falando que não foi constatado erro porque houve consumo de dados e voz. Sim, claro que houve, porque minha reclamação não é sobre minha linha, que eu consigo utilizar sem problemas dependendo de onde eu estiver. Minha reclamação é quanto a quase metade da cidade sem sinal sendo que no mapa de cobertura da empresa consta que há cobertura satisfatória, mas na verdade não há nenhuma. Além do mais me deram 120 reais de créditos que não pedi. Eu queria mesmo era o reembolso depois de 1 ano de descaso da operadora com as reclamações.