- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vivo cancela minha linha sem autorização
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. S.
Para: VIVO
Fiz o cancelamento do meu plano Vivo Controle pela central da vivo , após um dia minha linha foi cancelada sendo que a atendente tinha alegado que o cancelamento seria somente do plano e a linha voltaria ao pré pago após 24 horas, não consigo realizar nem receber ligações. Ligando na central de atendimento, informam que minha linha foi cancelada e só é possível reativar na loja física. Fui na loja física e informam que não consigo mais reativar a linha, Número da linha: (41)992733602 Preciso reativar minha linha e ninguém resolve.
VIVO
Para: J. S.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01257360-46, relatamos que: Não é possível realizar a reativação de linha com valores em aberto, em análise na linha DDD 41 final 3602, consta pendente de pagamento fatura com vencimento em 01/02/2021 no valor de R$ 64,99. Desta maneira é necessário regularizar o débito em aberto para solicitar a reativação da linha o que deve ser realizado enquanto a linha está no período de quarentena, pois após o prazo de quarentena a linha é desvinculada do CPF e retorna a comercialização não sendo possível recuperar o número. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
J. S.
Para: VIVO
Da mesma forma não justifica cancelarem minha linha sem autorização, todas as vezes que tentei pegar o código de barras do boleto pelo canal de atendimento não conseguia, porque ninguém atendia o telefone, ficando até mais de 40 minutos na ligação e nada,nem mesmo pelo aplicativo consigo o acesso ao boleto, alegando que não existe conta no meu cpf, Por gentileza me informar o código de barras do boleto pendente.