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Compra Loja Virtual, somem com encomenda, e dizem que Entregaram

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. m.

Para: Leroy Merlin

25/04/2021

Pedido E155H6ID71CF1 NO dia 23/04/2021 verifiquei no status do pedido a seguinte mensagem pedido E155H6ID71CF1 23/04/2021 13:53Problema na entrega, entre em contato nos nossos canais. E conforme a atendente Nieli Meire Barbosa: Verifico que no rastreio do seu pedido foi deixada a seguinte notificação na data de hoje (23/04/2021): "PROBLEMA OPERACIONAL | Houve uma dificuldade operacional na transportadora." . Foi aberto uma notificação ao setor responsável para que retornem o contato com mais informações da sua entrega que está prevista para 28/04/2021. Confirmei meu telefone para contato com DDD e meu e-mail de cadastro. Conforme atendente Nieli Meire Barbosa: Não temos como confirmar no momento, pois o setor não deixou mais informações em seu pedido. Vou notificá-los para que retornem o contato com mais informações. Conforme Nieli Meire Barbosa: Já notifiquei o setor responsável e o prazo de retorno em seu e-mail é até 27/04/2021 às 10:00, onde podem retornar o contato a qualquer instante dentro deste prazo com mais informações. Anote o protocolo do seu atendimento: 759543. Hoje (24/04/2021) 16:33 hrs recebi e-mail do SAC Leroy Merlin: Informamos que estamos verificando a localização de seu pedido juntamente com o transporte para entregarmos seu pedido o mais breve possível, pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos disponíveis para demais informações. Atenciosamente, Leroy Merlin Para minha surpresa recebi outro e-mail (24/04/2021 as 14:03: Olá, Seu pedido E155H6ID71CF1 foi entregue, se você tiver dúvidas, acesse nossa central de atendimento. Como assim estou esperando desde as 8:00 hrs da manhã, e com certeza não foi entregue para mim. Quero ver o comprovante de quem recebeu a minha entrega, e que conste o número de algum documento meu. Isto está parecendo que foi algum “esperto” que subtraiu o meu pedido na mão GRANDE dentro da transportadora, achando que ninguém iria dar falta de um pacote dentro do mar de entregas, mas eu que paguei, dei por falta . AGUARDO RECEBER A MINHA ENCOMENDA .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • ENTREGA DA MERCADORIA

Mensagens (1)

Leroy Merlin

Para: w. m.

27/04/2021

Prezados(as), Conforme solicitado no e-mail enviado no dia 29.12.2020 às 10:13, todas as reclamações de consumidores, clientes da Leroy Merlin Brasil, devem ser encaminhadas apenas para o e-mail [EDITADO PELO RECLAME], desconsiderando todos os outros eventuais endereços eletrônicos que porventura estejam cadastrados. Certo de compreensão e colaboração. Atenciosamente, [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/cabe%C3%A7alho.png] Danillo dos Anjos Oliveira [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/coluna.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Logo.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Epoca.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/rodape.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/adeo.png] ---------- Forwarded message --------- O conteúdo deste e-mail e seus anexos são de propriedade da Leroy Merlin e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do(s) seu(s) destinatário(s). Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.