Voltar

Chip não aprovisionado após cancelar plano controle

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: VIVO

26/04/2021

Tenho um número da vivo a mais de 10 anos! A algum tempo ativei um plano controle para o mesmo e este mês houve um aumento de valor. Este já não cabe mais no meu orçamento e resolvi cancelar o mesmo hoje. Efetuei o cancelamento pelo app MEU VIVO, recebi a mensagem SMS de cancelamento da operadora e para minha surpresa o CHIP ESTÁ SEM SINAL, não recebe chamadas nem nada mais! Está desativado.

Solução esperada

  • Reparo
  • Meu número ativo novamente

Mensagens (2)

VIVO

Para: M. D.

30/04/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01258832-63, relatamos que foi necessário encaminhar solicitação ao setor responsável para tentativa de reativação da linha, prazo de 05 dias úteis para atualização. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, 'Meu Vivo', da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. D.

Para: VIVO

04/05/2021

Entrei em contato com a central de atendimento pedindo a reativação do meu número, porém foi me dito que só poderia ser feito se fosse ativado o mesmo plano ao qual pedi o cancelamento e que caso quisesse q ele voltasse a ser pré pago teria que ir a uma loja vivo para que fosse feito o procedimento. Me desloquei até uma loja da Vivo em OUTRA CIDADE e chegando lá disseram que essa possibilidade não existia! Que eu não poderia resgatar meu número. Transtorno atrás de transtorno.