Voltar

Minha conta foi bloqueada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: Mercado Pago

27/04/2021

Na 6ª feira, dia 23/04/2021 tentei realizar um pagamento via PIX mas foi recusado, no mesmo instante tentei realizar o mesmo pagamento via TED e também foi recusado. Então tentei fazer um PIX para uma outra conta minha e foi recusado também. Solicitei atendimento por whatsapp e não fiquei satisfeita, então solicitei atendimento telefônico, a 1ª atendente pediu para que eu aguardasse um pouco para refazer o pagamento; tentei e foi recusado mais uma vez. Solicitei atendimento telefônico de novo e o 2º atendente informou a mesma coisa, expliquei que já havia sido atendida e instruída, então ele disse que no prazo de 1 dia útil e área responsável entraria em contato comigo. No domingo, dia 25/04/2021 eu fui acessar minha conta e apareceu a mensagem de "Conta bloqueada". O atendimento do 0800 só pode ser realizado com um código que deve ser informado dentro do acesso no mercado pago, no qual estou bloqueada. Fiz uma reclamação no reclame aqui e recebi uma mensagem privada dizendo que estou com atendimento em aberto e devo aguardar. O prazo já acabou, já busquei mais informações e vi que o bloqueio da conta sem aviso prévio é ilegal. Além de querer meu dinheiro que está preso, preciso de um comprovante de pagamento realizado na semana passada. O prazo para ser contatada já acabou e eu sigo sem conseguir ser atendida, sem receber retorno e sem acesso a minha conta e ao meu dinheiro!

Solução esperada

  • Desbloqueio da minha conta

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: S. G.

30/04/2021

Olá Stephanie, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 106574553 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 27 de abr. de 2021 às 11:40, escreveu: