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Cobrança indevida de pacote adicional
Esta reclamação é pública
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R. N.
Para: Claro
No dia 31/03/21 meu namorado fez uma recarga em meu celular sem saber que o meu era claro controle. Então fiz diversas ligações para claro e consulta de saldo para saber como poderia usar esse credito ou estornar. O primeiro atendente informou que nao era possivel usar, que seria um valor perdido. Ja o segundo atendente informou que quando meu pacote controle esgotasse, assim que ativasse os dados moveis descontaria automaticamente deste credito. O terceiro atendimento pelo fale conosco no qual obtive retorno por email dizia: Olá Raquel Em atenção ao seu e-mail, conforme verificado em sistema, já está sendo feito o uso do saldo informado para compra de pacotes diários de dados. Continuamos à disposição para ajudá-lo (a) caso você tenha dúvida ou queira saber mais alguma informação. Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo: 2021290302459 Atenciosamente Osmar Mariano / No dia 23/04 recebi a fatura e para minha surpresa veio a cobrança de um pacote adicional de Internet realizado no dia 31/03, que eu não solicitei e também não foi descontado do saldo conform instruiu email acima. Como nao havia solicitado nada entrei em contato com a claro , aonde fui atendida pela sra. Cristina no protocolo 2021374028180 que afirmou que eu contratei o pacote no dia 31, pois havia um número de protocolo. Informei a ela que tenho varios protocolos do mesmo dia aonde acusa que liguei para prgar informações, reclamação e consulta de saldo. Nenhuma msg acusa contratação de pacote adicional. A mesma alegou que eu teria apagado. Sendo que todos os protocolos estao seguidos conforme prints que enviei por email para atendimento claro e não obtive retorno ainda. Me revolta que a mesma nem abriria um processo de verificação e disse com todas as letras que se havia um protocolo é porque contratei. Sabemos que todo contato com a claro gera protocolo independe de contratação ou não. Informei a mesma que bastava observar minha conta aonde eu tenho desconto justamente por causa de um erro do passado constatado pela ouvidoria atraves do número de protocolo. Entao pedi que ouvisse as gravações e verificasse que todas foram para saber como utilizar k crédito de 15,00 feito em minha conta( que por sinal ainda tem 14,00 que ate hoje nao sei como usar e no mínimo deveria ter sido considerada a possibilidade de estorno ja que comuniquei imediatamente a claro). Peço que a claro análise todos os protocolos que posso enviar por email e me comprove que eu realmente realizei a contratação do pacote adicional. Caso nao seja estornado da minha conta ( que ficará aguardando retorno para ser efetuado o pagamento) eu irei cancelar o plano,pois não me compete ficar com um plano aonde adicionam pacotes adicionais sem minha autorização e acham que está correto.