Voltar

COBRANÇA INDEVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: C&A

29/04/2021

Olá, boa tarde Me chamo Elisandre Mansor de souza e meu cartão de crédito (FINAL 2055) continua me cobrando coisas absurdas. - PARCELADO FACIL: NUNCA FIZ ISSO, NUNCA PARCELEI NADA E AINDA TEM VARIAS PARCELAS PRA PAGAR E EU NAO SOLICITEI ISSO. - JUROS DA PARCELA: VARIAS PARCELAS A PAGAR, MAIS DE 24 VEZES POR 23 REAIS TODO MÊS. PORQUE? O QUE É ESSE ABSURDO E PORQUE ESTOU SENDO COBRADA???? - PROTECAO TOTAL FARMACIA: EU NÃO PEDI ISSO E AGORA ESTÃO ME COBRANDO. QUE ABSURDO É ESSE? Favor reverem isso, pois sempre reclamo e voces mandam carta falando que estão estornando mas passa um mês voces voltam a cobrar tudo de novo e eu nao sou trouxa. Falta de respeito com o consumidor, eu terminando de pagar minhas dividas eu vou quebrar esse cartão e nunca mais farei cartão de crédito com voces.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

C&A

Para: E. M.

29/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] Sua solicitação (10395858) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. e aqui.

C&A

Para: E. M.

29/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/ecf62ec42e3b8cf9664deb6cbddec32e?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Raissa Andrade - Alma viva (CandA) 29 de abr. de 2021 17:05 BRT Ola Maria! Segue seu numero de protocolo abaixo: 10395858 Pedimos desculpas pelo ocorrido e todo transtorno causado. Referente a solicitação da cobrança indevida pedimos que entre em contato com nossa central direta dos cartões. Segue o numero da central de atendimento direta👇 0800 730 5030 11 4004 7332 Qualquer duvida estamos a disposição😊 Raissa Andrade Equipe CandA😊💚 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 29 de abr. de 2021 16:57 BRTe aqui. [93YP79-9939]