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Comgas efetuou troca de titularidade errada e estou sendo cobrada 2 vezes

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: Comgás

30/04/2021

No dia 04/02/21, contatei a Comgas para efetuar troca de titularidade. Mas a atendente fez a troca errada e colocou meu nome como titular em outro apartamento. Percebi o erro minutos depois ao acessar o sistema da Comgas, e liguei para solicitar a correção. A atendente dessa segunda ligação fez a troca correta e me informou que o meu nome seria desvinculado do apartamento errado no prazo de 10 dias corridos. 04/03/21: recebi a conta do apartamento errado e acabei pagando por engano. Só percebi o erro quando encontrei, no meio das contas, uma segunda conta da Comgas, e aí conferi o número do apartamento. Liguei na Comgas assim que percebi, solicitando estorno e correção da titularidade. Novamente me deram um prazo de 10 dias corridos, mas não recebi nenhum contato e meu problema não foi resolvido. 07/04/21: segunda vez recebendo conta do apartamento errado, dessa vez não paguei (só paguei a correta, do meu apartamento). Entrei em contato com a Comgas no mesmo dia para informar que a titularidade ainda estava errada, e pra solicitar a correção e o estorno do valor que paguei por engano. Mais uma vez me dão prazo de 10 dias, mais uma vez que não recebo nenhum contato. Dessa vez até me direcionaram pro setor de contas, que disse que não podia fazer nada a respeito e que teria que aguardar o contato do atendimento. 29/04/21: recebo uma INTIMAÇÃO do Tabelião de Letras e Títulos, sobre a conta em atraso do mês de março. Novamente ligo na Comgas, mais uma vez que me dão o prazo de 10 dias e não resolvem meu problema. 30/04/21, dia que escrevo essa reclamação: recebo novamente a conta do apartamento ERRADO! Liguei na Comgas agora há pouco e, novamente, meu problema não foi resolvido, e me deram um novo prazo de 10 dias. Sou uma boa pagadora, faço de tudo pra manter meu nome limpo e meu score bom. Ser intimada por conta de um erro que é da Comgas, e não meu, é um absurdo. Estou extremamente ofendida e estou sendo prejudicada moralmente, financeiramente e emocionalmente por todo esse transtorno. Que prazo é esse de 10 dias que viram 3 meses???? Aguardo contato e pronta resolução do meu problema, já que tenho até dia 05/05/21 para comparecer nessa intimação RIDÍCULA e INJUSTA que recebi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 129,70
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais