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App Carrefour e App Atacadao administrados pelo Banco CSF SA NÃO FUNCIONAM NUNCA!!! CARREFOUR E ATAC

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

02/05/2021

App Carrefour e App Atacadao administrados pelo Banco CSF SA NÃO FUNCIONAM NUNCA!!! CARREFOUR E ATACADAO MESMA M&RD@!!!!! [email protected]; [email protected] App Carrefour e App Atacadao administrados pelo Banco CSF SA NÃO FUNCIONAM NUNCA!!! CARREFOUR E ATACADAO MESMA M&RD@!!!!! [email protected]; [email protected] #Carrefour @Carrefour @Atacadao #Atacadao @csf Banco CSF S.A. CNPJ 08.357.240/0001-50 Av. Doutor Chucri Zaidan, 296 - 19 andar - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04.583-110 Centrais lixo que nunca resolvem nada! 3004-2222 0800 722 0363 0800 704 0184 0800 722 0422 protocolos já registrados junto à empresas: 45060491 e 2021238222 Banco CSF S.A. CNPJ 08.357.240/0001-50 Av. Doutor Chucri Zaidan, 296 - 19 andar - Vila Cordeiro, São Paulo - SP, 04.583-110 Todo mês a mesma coisa, o caos se instala no Cartão Carrefour E cARTAO ATACADAO entre o dia 1 e dia 10, muitas vezes se estendendo até o 15 dia do Mês. Esse mês piorou ainda mais pois estamos em 02/05 e desde Abril os apps não funcionam com qualidade!!!!! Os clientes perdem totalmente o acesso aos dados, fatura, limite, justamente no período que mais precisamos. Isso ocorre tanto no site https://www.carrefoursolucoes.com.br/ quanto no APP no SMARTPHONE ANDROID Desde o ano passado, 2020, isso tem ocorrido, mas a partir de janeiro de 2021 piorou muito. Tenho reclamado, denunciado recorrentemente, em vários canais: PROTESTE.ORG.BR, RECLAMEAQUI.COM.BR, PROCON RJ, BANCO CENTRAL (https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/login/registrar?natureza=1&tipo=1), CONSUMIDOR.GOV.BR Tenho denunciado também diretamente aos desenvolvedores do aplicativo no e-mail [email protected] que insistem em responder de forma evasiva, com ironia, deboche e descaso. Negligenciando totalmente o depoimento do cliente. São muito imprudentes e a falta de ética e bom senso é gritante! Ligar para a Centrais do Carrefour (3003-2222 ou 08007220363 ou 08007040184) é extremamente desgastante pois são uma empresa terceirizada de teleatendimento e backoffice de péssima reputação no Mercado e cheia de reclamações e denúncias bem claras nos motores de busca do GOOGLE E O BING. São essas empresas, na verdade, nem sei se podemos chamar disso, tais como LIQ, CONTAX, ATENTO DO BRASIL... essas aberrações que infelizmente ainda existem em nosso país. Não resolvem nada, impedem a gente de entrar em contato com os gestores ou com quem resolva, se recusam a registrar as demandas e abrir protocolos para os setores de segundo nível (SAC) e terceiro nível (OUVIDORIA) atuarem e resolverem. Falar com um gestor, é algo impossível. Nunca conseguimos, nunca estão presentes. Nunca conseguimos falar com qualquer gestor, seja de qualquer área: atendimento, processos, monitoria, qualidade.... nada....ninguém coloca a cara, ninguém se empenha, ninguém se coloca como um gestor. Simplesmente se escondem dentro da estrutura pesada da empresa, e usam essa estrutura contra o cliente/cidadão. Logo, realmente não há como melhorar. Todo mês passamos por esses problemas sistêmicos, humanos...dentro do Carrefour Cartões e atacadao cartões (ambos BANCO CSF SA.) É muito cansativo! A esperança é encontrar alguém dentro da Estrutura do Cartão Carrefour que queira trabalhar e fazer esse meu relato e comprovação chegar nos mais altos níveis executivos da empresa aqui no Brasil. Pois existem muitas reclamações registradas sob o meu CPF em 2019, 2020 e 2021 e percebo que ninguém da gestão faz nada!!! vários protocolos recorrentes não resolvidos: 2021.05.00004570103 (procon consumidor.gov); 2021/250652 (banco central); ID:123348149 (SITE www.reclameaqui.com.br); 45060491 (sac 08007220363) 2021/238222 (banco central devido a resposta evasiva da Ouvidoria do Banco CSF 08007220422) Protocolos anteriores até hoje não respondidos ou resolvidos mal e porcamente: 43902164, 43902180, 43909567, 43923650, 43874550, 43874426

Solução esperada

  • Solução e acompanhamento de um gestor de qualidade, processos, atendimento, que não seja terceirizado de empresa contratada de telesserviços e de backoffice pois essas empresas não possuem ética, nunca resolvem nada. Os protocolos acima já comprovam que não querem trabalhar, que não querem resolver. Que seja um gestor do CNPJ PRÓPRIO DO BANCO CSF

Mensagens (5)

m. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

05/05/2021

Até agora ninguém do CArrefour ou do Banco CSF entrou em contato para dar qualquer tipo de posicionamento!!!!

m. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

27/05/2021

Até agora não recebi nenhum contato de um gestor! Ninguém prestou um atendimento de excelência. Exijo falar com um gestor!!! É MEU DIREITO FALAR DIRETAMENTE COM UM GESTOR!!!!!!!!

m. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

08/06/2021

ATÉ AGORA NENHUM GESTOR ENTROU EM CONTATO COMIGO PARA RESOLVER!!! Até agora não consegui falar com nenhum gestor do grupo B2W. Deixei dois celulares e um horário para melhor retorno e nada. O funcionário Cosme da Ouvidoria da B2W informou que eu iria receber um contato de um gestor, mas até agora nada ocorreu. A reclamação é recorrente contra o atendimento-lixo prestado por operacionais terceirizados de empresas de telesserviços e backoffice, assim como de péssimos funcionários operacionais que ainda estão dentro da estrutura da B2W gerando caos e desordem. Atrapalham sempre mais do que resolvem. Criam mais problemas do que solução. É literalmente um atendimento que não funciona!!! É meu direito falar com um gestor, é meu direito ter acesso aos níveis gerenciais da empresa.

CARREFOUR CARTÕES

Para: m. m.

09/06/2021

Prezados, Segue nossa resposta. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qui., 27 de mai. de 2021 às 21:19, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

m. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

21/06/2021

Até agora não recebi nenhum contato de um gestor! Ninguém prestou um atendimento de excelência. Exijo falar com um gestor!!! É MEU DIREITO FALAR DIRETAMENTE COM UM GESTOR!!!!!!!! Falando que o e-mail da proteste foi desativado kkk vê se pode. A gente abre a reclamação e recebe esse tipo de resposta evasiva!!! Gente isso é loucura!! Pedindo o consumidor para fazer tudo novamente em outro e-mail... é muita loucura... com tudo aqui, tudo: texto e documentos anexados!