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Demora no faturamento de compra realizada no site da Loja da Vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: VIVO

03/05/2021

No dia 26/04/2021, foi realizada a compra de um Fone de Ouvido Samsung Galaxy Buds+, Preto, Bluetooth, no site da Loja online da Vivo. No informativo sobre frete, é mencionado que para minha região seria de 5 dias úteis para a entrega do produto, porém no início do documento a empresa cita que este prazo começa a vale a partir da data de faturamento do produto. Seguindo estes fatos, a empresa aplica propaganda enganosa, ao iludir o cliente, com um frete rápido, porém vinculando a um processo de faturamento que é extremamente demorado, visto que desde o dia 26/04/2021 até hoje, 03/05/2021, o pedido sequer teve alguma mudança. Visto o histórico da empresa, diversos outros casos parecidos têm acontecido, o que elimina algum problema relacionado ao COVID-19. Recorro a esta reclamação com esperança que a nota fiscal seja emitida e o produto finalmente enviado, visto que não recebi nenhum e-mail referente a este atraso.

Solução esperada

  • Recorro a esta reclamação com esperança que a nota fiscal seja emitida e o produto finalmente enviado, visto que não recebi nenhum e-mail referente a este atraso.

Mensagens (3)

A. J.

Para: VIVO

04/05/2021

Em anexo, segue o comprovante da falta de andamento do pedido, desde o dia 26/4. Atualmente o o valor do aparelho está 50,00 mais barato e o meu pedido sequer foi faturado. Veja: https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Vivo/Acess%C3%B3rios/SAMSUNG-BUDS-PLUS-R175-PT-NAC/p/22019712?bestPlanCode=&origem=feed-google-shopping&utm_source=google_shopping&utm_medium=organic&utm_campaign=free_shopping_list&gclid=Cj0KCQjw4cOEBhDMARIsAA3XDRjCTZgYiSxQXM2nKaWRzGRFnpoV4thwPAAcX1oS1pdJvvRpAxMkSucaAqY8EALw_wcB&gclsrc=aw.ds

VIVO

Para: A. J.

07/05/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01264296-95, identificamos que através de contato pela Central de Relacionamento em 05/05/2021 sob o protocolo 20217492506485 solicitação foi direcionada ao setor responsável para tratativa e conclusão do processo, desta maneira solicitamos urgencia junto ao setor responsável e estamos acompanhando, após atualização será realizado novo contato com o consumidor. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, 'Meu Vivo', da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. J.

Para: VIVO

07/05/2021

Espero que seja solucionado com urgência, com a remessa imediata do produto, no valor atualmente anunciado no mesmo site. Já liguei, mais de uma vez, ao telefone *8486 e na ouvidoria da Vivo e até a presente data, não recebi uma resposta.