- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto com má qualidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: SAMSUNG
Olá, gostaria de relatar o problema que tive com o celular galaxy s10, comprado por volta do final de novembro de 2020, na black friday, por meio da loja oficial da samsung (https://shop.samsung.com/br). O celular veio com uma pelicula que não cobria a tela toda, aparentando servir para evitar riscos, e uma capinha, ambas foram utilizadas por mim desde a chegada do aparelho em minha casa, até hoje. O problema foi: O aparelho caiu do meu bolso no chão, de piso frio, completamente liso e sem nenhum relevo, e trincou em dois locais diferentes, inutilizando o touch do aparelho, não funcionando por mais de 70% da tela, apenas pegando na parte inferior, próxima ao leitor de digital. A queda foi menor do que 20cm de altura, o que é extremamente absurdo, um celular trincar ao cair de uma altura dessas, em um chão liso, sem nada pontiagudo para atingir a tela do aparelho. Por esse motivo solicito a troca da tela ou então o reembolso do valor pago por mim no aparelho, o qual foi parcelado em 12x, e ainda estou pagando pelo produto com qualidade inferior ao que me foi vendido, que seria um celular de primeira linha, premium, extremamente rápido e muito resistente. Estou anexando 3 fotos, tiradas com outro aparelho, mostrando os dois locais onde a tela trincou com a queda, sendo o trincado mais ao meio, responsável pelo touch ter parado de funcionar. No arquivo "20210504_163853.jpg", é possível ver uma linha dividindo a tela, partindo do trincado, para baixo desta linha é a única parte do touch que funciona, de forma debilitada. Precisei utilizar o comando de voz para conseguir executar algumas funcionalidades do celular, como por exemplo abrir o bloco de notas da foto.
R. G.
Para: SAMSUNG
Efetuei uma visita em uma assistência técnica da samsung em minha cidade, e me passaram o orçamento de R$ 1500,00, dizendo que a garantia não cobria danos na tela por mal uso. O que estou questionando não é a garantia cobrir ou não a quebra da tela, mas sim a má qualidade do produto, que pode ser confirmada com diversas queixas como a minha pela internet. O celular é excelente, não tenho do que reclamar, minha indignação é unica e exclusivamente movida pela péssima qualidade da tela do aparelho, e o conserto que custa o preço de um celular novo. Exijo uma indenização referente ao reparo, que ainda não foi feito, pois não tenho condições financeiras para tal, ou então o reembolso junto com a devolução do aparelho.
SAMSUNG
Para: R. G.
[cid:[email protected]] São Paulo,07 de Maio de 2021. Ao PROTESTE CPTBR01265125-51 Reclamante: RAFAEL GATTI Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto Modelo: Celular SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 0800-941-2880 Ramal: 130415. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 Matheus Silva De Oliveira Analista de BackOffice ' T 0800 941 2880Ramal: 130415 [email protected] [cid:[email protected]] [:ext.w2.samsung.net/mail/ext/v1/external/status/update?userid=notificacaoanddo=bWFpbElEPTIwMjEwNTA2MjA0NzIwdXNjbXMxcDJkYmM2MzI3Mzk5NmJjMDBlOTI1ZDViNDQ0YTY2ZWVkNyZyZWNpcGllbnRBZGRyZXNzPU1hdGhldXMuT2xpdmVpcmEyQHNhbXN1bmdzcnYuY29tLmJy]