Voltar

Roubo de meu dinheiro na conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: PicPay

04/05/2021

Boa tarde! No dia 26 de Abril um estelionatário me ligou se passando por funcionário da pic pay relatando que tentaram invadir minha conta, passou meu dados todos inclusive o valor exato que tinha na conta. infelizmente ele foi tão convincente e estava tão preocupada com o valor que tinha que ele me levou no papo obtendo o cód. de verificação e entrou na minha conta mudando tudo senha e-mail e à partir dai fez uma transação atrás da outra até zerar todo dinheiro que tinha. Tentei entrar em contato com a pic pay por todos os canais sem retorno. quando enfim consegui entrar no aplicativo, não tinha mais nada em conta. tenho o boletim de ocorrência explicando tudo. Pedi estorno do meu dinheiro pois a pic pay não me deu suporte algum e nem sequer bloqueou a conta mediante a tantas transações de 16:30 do dia 26 às 8:33 do dia 27. Depois de muita luta ela me devolveu um valor a menor do que foi roubado. Entrei em contato para pedir o restante quase 10 mil e nada de resposta afirmativa ou estorno do mesmo. Caso não me devolvam entrarei na justiça para reaver este valor que me pertence e danos morais por tudo que estou passando desde o dia 26. Nunca mais coloco dinheiro na pic pay. Não confio mais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9282,64