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Cobrança indevida após portabilidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

06/05/2021

Eu era cliente TIM e no início de março/21 solicitei a portabilidade para a operadora Vivo. No dia 11 de março de 2021 recebi um SMS da Tim confirmando o recebimento do pedido de portabilidade, e que seria gerada uma última fatura em meu nome, fatura essa que foi paga no dia 06 de abril de 2021. Porém, no início de maio recebi mais uma fatura da Tim. Quando entrei em contato, fui informada que a portabilidade só aconteceu no dia 20. Não entendo por que estou há dois meses sendo cobrada por duas operadoras com o mesmo número. Na última fatura da Tim, inclusive, consta que meu número encontra-se desativado. Sendo assim, não faz sentido eu ter que pagar mais um mês por um serviço que claramente não estou utilizando. Paguei o valor para não ficar com dívida em meu nome, porém gostaria de receber o ressarcimento em dobro, conforme art. 42 parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor. Art. Protocolo de atendimento Tim: 2021 287 222 375 em 30/04/21.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 129,98