Voltar

Pedido Não Entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Centauro

07/05/2021

Fiz uma Compra Através da Loja Virtual da Centauro no dia 12/04/2021 através do pedido 929708818. Eu não sei qual foi o motivo mas a centauro dividiu meu pedido em 2 entregas. Recebei parte do pedido na primeira entrega mas a segunda entrega nunca chegou. Já abri diversas reclamações e até agora nada de me darem uma posição ou solução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 169,98
  • Reparo
  • Entrega do Produto ou Estorno

Mensagens (1)

Centauro

Para: N. M.

10/05/2021

[Centauro.com.br] Oi Neliane, tudo bem? Bom dia, Primeiramente quero me apresentar, sou Celso analista de relacionamento Centauro, quero também me desculpar por todo transtorno ocasionado até o momento, me coloco em seu lugar pois também sou consumidor e me sentiria da mesma forma, saiba que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação pois nos importamos muito com sua opinião e prezamos o bom relacionamento com nossos clientes. Recebemos seu manifesto através do Órgão de Defesa do Consumidor- PROTESTE (CPTBR01267363-58) sobre o pedido 929708818, qual informou que não recebeu o produto, o mesmo foi dividido em duas remessa, já que irá sair de centro de distribuição diferentes, essa informação aparece na hora de colocar o endereço. A transportadora teve problemas com a entrega, assim refizemos o seu pedido através do 930175527 com previsão de entrega até o dia 21/05/2021. Continuamos a disposição para qualquer esclarecimento. O protocolo deste atendimento é: CE2021051004737 Abraços, Celso Relacionamento segunda a quinta: das 08:00 as 18:00 hrs sexta - feira: das 8:00 as 17:00 hrs [CSAT] Centauro -----Mensagem Original-----