Voltar

Roubo no MercadoLivre MercadoPago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. H.

Para: Mercado Pago

07/05/2021

Fiz uma venda no MercadoLivre que ao liberar o dinheiro fizeram 11 compras de camisas no valor de 195 reais que essas camisas não foram compradas por mim, ao entrar em contato com MercadoPago inúmeros vezes eles simplesmente não sabe quem comprou pra onde foi, e eu queria saber pra onde foi essas compras. E hoje aconteceu uma coisa que tem que rir, após muitas reclamações sobre uma venda que me roubaram no MercadoLivre MercadoPago, o MercadoLivre excluiu minha conta perdi todo meu acesso, tive que entrar em contato com eles pela conta da minha mulher e disseram que eu tinha que criar outra conta que voltaria ao normal, ao criar a conta voltei para nível 1 minhas compras desapareceu, as vendas desapareceu. Sorte minha que tenho tudo registrado pra abrir um processo. Pois resolver parece que não vai.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2150,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: V. H.

10/05/2021

Olá Vagner como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 108136701 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 7 de mai. de 2021 às 13:30, escreveu:

V. H.

Para: Mercado Pago

10/05/2021

Responder que jeito se vcs excluíram minha conta, estava no nível 4 agora está no nível,

Mercado Pago

Para: V. H.

11/05/2021

Olá Vagner, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 108479416 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 10 de mai. de 2021 às 15:46, escreveu: