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Abusos de ligações

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: CARREFOUR CARTÕES

08/05/2021

Minha mãe tem um cartão Carrefour há muito tempo. Ela tentou não ficar sem pagar até onde pôde, mas infelizmente não foi possível. A situação em casa está muito difícil mesmo, todos aqui em casa perdemos nossos empregos, e me diz como podemos pagar o cartão? Não tem nem como fazer um acordo, iremos tirar dinehiro de onde? Todo dinheiro que entra é para comprar comida e pagar a conta de luz e água. Agora me responde, tem necessidade do Carrefour ligar para nós mais de 20 vezes por dia? Quando eu falo nós é no meu celular, do meu pai, no celular dela e o no telefone de casa, e o mais incrível que é tudo simultâneo. Minha mãe já explicou a situação dela para um dos atendentes, mas eles continuam ligando desesperadamente. O Carrefour não tem nenhuma empatia com os seus clientes em uma hora dessa? Eles não tem sensibilidade com o povo brasileiro? Porque além da minha, essa situação ocorre com 70% da população brasileira também. Como irei fazer um acordo ou pagar i cartão se todos estão sem trabalho? O Carrefour não está pensando nisso? Precisa ligar todos os dias de segunda a sábado das 9 hrs até às 18 hrs? O que eles ganham fazendo isso, se as pessoas não têm como pagar agora? Esta ficando chato e cansativo, porque está atrapalhando até o meu trabalho, estou atendendo um cliente e preciso parar o atendimento porquw o Carrefour está ligando para mim. Não sei mais onde reclamar, por isso procurei vocês. Gostaria de um mínimo de respeito com a minha mãe e os membros da nossa família. É uma situação tão difícil que estamos enfrentando e o Carrefour está nos tirando mais a paz que estamos tentando ter.

Solução esperada

  • Quero que o Carrefour tenha o mínimo de respeito e sensibilidade e não precisa ligar para todos os números todos os dias e mais de 20 vezes por dia.

Mensagens (4)

CARREFOUR CARTÕES

Para: A. S.

11/05/2021

Boa Tarde! Prezados, Informo que para prosseguirmos com a análise, será necessário informar o número de CPF do titular do cartão e o telefone que a mesma está recebendo ligações. Aguardo retorno para seguirmos com a tratativa. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sáb., 8 de mai. de 2021 às 09:54, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

A. S.

Para: CARREFOUR CARTÕES

11/05/2021

Boa tarde! Minha mãe: Romilda Schiavolin dos Santos CPF: 000.905.708-04 Tel: 11 99198 5151 Eu fiz a reclamação porque vocês do Carrefour tem 4 números (o da minha mãe, do meu pai, o meu número e do número de casa), portando quando liga para ela automaticamente liga para os outros números. Em 2 horas de atendimento com um cliente eu recebi 5 ligações, sendo que eu Ana Paula não vou resolver o problema. E minha mãe já conversou com alguns atendentes e também disse que no momento não tem como fazer nem um acordo, como ela vai fazer um acordo se não tem dinheiro? Me responde? Minha mãe e eu estamos vivendo uma situação bem difícil, eu não tenho o número do cartão, por isso nao entrei diretamente com o Carrefour, eu gostaria que vocês tivessem um mínimo de respeito e empatia com a gente. Tem necessidade ligar todo momento para todos os números que têm cadastrado? Envie o nome dela para o CERASA, vocês vão anular a dívida? NÃO! Então por favor, não tem a necessidade de ligar toda hora, não temos como fazer um acordo agora. Quando a situação do Brasil (anote aí, do Brasil), melhorar, aí sim vocês entram em contato para fazer um acordo. Ficarei muito grata se parerem de ligar para nós, principalmente para mim!

CARREFOUR CARTÕES

Para: A. S.

19/05/2021

Bom dia. Prezados, Segue anexo carta resposta referente a reclamação. Por favor, não responder esse e-mail, pois é automático. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em ter., 11 de mai. de 2021 às 13:37, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

A. S.

Para: CARREFOUR CARTÕES

19/05/2021

Bom dia. Ressaltando na resposta que é preciso informar os telefones que não querem mais receber telefone a todo momento: 11 99352 6655 11 3926 1571 11 99917 8305 Grata