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Quero alterar meu plano ha 20 dias e não consigo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Qualicorp

11/05/2021

Sou cliente da Qualicorp desde 2017, e já realizei algumas alterações de plano sem nenhum problema, somente ligando para a central e falando com um atendente, porém desde o dia 23/04/2021, tento realizar alteração de plano de saúde para um produto mais barato, visto questões financeiras desfavoráveis. Inicialmente (dia 23/04) entrei na plataforma (https://simulador.qualicorp.com.br/são-paulo) de simulações, como sempre fiz, para adiantar a avaliação do produto que preciso, e nesse dia encontro 1 produto do meu agrado conforme print (anexo 1), O Classico Apartamento, ANS – n. 488514217. Ao ligar para a central me informaram que a única forma de realizar isso é pelo whatts app, no mesmo dia, entro em contato pelo whatts- app 4004-4400, e o atendente Renato Veronica (prot. não informado) depois de 29 minutos, me informa que não está achando o produto que encontrei na simulação e me oferece produtos muito mais caros. E mesmo enviando os prints, e vídeo da simulação, que inclusive tem o número da ANS do produto o mesmo não encontrou. Liguei novamente para a central, que me informa que não tem o que resolver, e que somente pelo whatts- app consigo realizar essa alteração. Dia 29/04 ligo então para o SAC, falo com atendente Solange, prot: 129756071 que abre um chamado, e me informa que até dia 29/04, receberia a resposta. No dia 30/04, recebo um email da Flávia Bessa da fidelização, que respondo no mesmo dia, explico a questão, e fico aguardando resposta, que até hoje não tive. Entro no link que tem no email, que direciona para o whatts app da fidelização, converso com a atendente Larissa as , que novamente não encontra o produto que eu tenho interesse, porém encontra produto similar, O Classico Adesão Trad. 21 QEF AHO QP – Intermediário +, que me agrada, me envia o documento de comparação de planos (anexo 2), porém entro em uma região sem sinal de internet, e não consigo concluir a troca de plano. No mesmo dia, entro em contato novamente com o link da fidelização, e a atendente Juliana França (Prot. 129820870), mesmo depois de 30 minutos, não encontra nenhum dos produtos, nem o Clássico Apartamento, nem o Clássico Adesão. E novamente me oferece planos mais caros. Porém faço a simulação no mesmo momento, e esses produtos continuam aparecendo. (anexo 3). No mesmo dia, entro em contato novamente com o link da fidelização, e a Veronica (prot. não informado que também não encontra nenhum dos produtos, informa que tiveram falha na ferramenta de busca , diz que não existe nenhum portfólio da Sul américa, me oferece planos de outra operadora, e informo que não tenho interesse. Porém faço a simulação no mesmo momento, e esses produtos continuam aparecendo. Ainda no dia 30/04 entro em contato com o SAC, e a Larissa, prot 129822845, abre mais um chamado, e me informa sobre o endereço de atendimento presencial. Porém inacessível para minha realizada, pois trabalho em horário comercial. Nesse mesmo dia a Priscila Molina me envia email, as 14:30,que me envia propostas através de planilhas com planos e valores diferentes dos do meu interesse. Explico para a mesma, que estou fazendo simulações, desde dia 23/04, além de outra atendente ter me informado opções de planos que não estão nessas planilhas. A mesma fica de verificar. Dia 05/05, me responde informando que achou o plano. Informo que vou fechar, peço a relação de documentos necessários, e peço que ela confirme se o Hospital Leforte atende esse plano. Dia 06/05/2021 cobro a resposta. Dia 07/05/2021 ela responde dizendo que está verificando. Dia 10/05/2021 cobro a resposta. E hoje dia 11/05/2021 ela me responde dizendo que “recebi a informação de que essas opções de planos foram de uma promoção temporária e infelizmente não estão mais disponíveis”. ESTOU INDIGINADA COM O SERVIÇO PRESTADO PELA QUALICORP!! SINTO-ME LESADA, ENROLADA e DESRESPEITADA COMO CONSUMIDORA E CLIENTE QUE DESDE 2017 QUE NÃO ATRASA NEM SEQUER UM DIA NO PAGAMENTO DOS BOLETOS!!! SOLICITO QUE O MAIS BREVE POSSÍVEL QUE ALGUEM RESPONSÁVEL, ENTRE EMCONTATO COMIGO, PARA FINALIZAR A ALTERAÇÃO DO MEU PLANO PARA O PLANO: Clássico Adesão Trad. 21 QEF AHO QP COP - Intermediário + no valor de 587,25 ou o plano Clássico Adesão Trad. 21 QEF AHO QC –Intermediário no valor de 628,00,enviados pela simulação anexa, enviada para meu email dia 05/05/2021. Ou o plano Clássico Adesão Trad. 21 QEF AHO QP – Intermediário no valor de 690,88 enviado pelo whatts app pela atendente Flávia Bessa em 30/04/2021. Luana Paula Santos de Lima CPF 31268690848 Telefone: 11 59773269 / 11 975100423

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Alteração para plano ofertado

Mensagens (3)

L. L.

Para: Qualicorp

19/05/2021

Continuo no aguardo resposta sobre a reclamação feita. Enquanto isso estou pagando um valor de plano que não posso, e está impactando demais na minha vida financeira, peço responsabilidade da empresa diante disso, já acionei outras instâncias como PROCON, e PROTESTE e ainda sem nenhuma resposta. Terei que entrar com processo formal para que solucionem o problema gerado por vocês mesmos?

Qualicorp

Para: L. L.

24/05/2021

Prezados, boa noite! Segue anexo, esclarecimentos acerca da manifestação da Sra. Luana Paula Santos de Lima Espindola. Atenciosamente, [Camada 0 copiar] Lilian A Masiero Analista de Ouvidoria QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Rua Doutor Plínio Barreto, 365, 1º andar - São Paulo – SP - Tel. (11) 3191-2809 www.qualicorp.com.br Facebook Instagram Twitter

L. L.

Para: Qualicorp

21/06/2021

Como já anteriormente pontuado, desculpas não resolvem meu problema. Vocês como uma grande empresa deveria honrar as propostas feitas pelos seus próprios funcionários, não vincular pelo próprio site de vocês ofertas que não podem cumprir e deixar de fazer o consumidor de besta. Continuo não satisfeita.