Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Mercado Pago

11/05/2021

Fiz uma compra no dia 03/04/2021 as 17:37 recebi o e-mail de confirmação e o prazo de entrega já tem mais de uma semana. enviei e-mail pedindo o código do rastreio e nada me responderam.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • receber o produto

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: E. M.

18/05/2021

Olá Thildes, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 108690457 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 11 de mai. de 2021 às 16:52, escreveu: