Voltar

Pic pay bloqueou minha conta sem dar devidas explicações

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. D.

Para: PicPay

13/05/2021

Boa tarde!!! Desde o mês de março, tenho tido problemas com o Pic pay, em relação a minha conta pic pay e no aplicativo. Em março o banco bloqueou minha conta, impossibilitando deu manuseá-la através do app do banco, e a ter informações em relação ao meu cartão de crédito e conta poupança e corrente. Isso tudo, sem dar o minimo de esclarecimentos do motivo do bloqueio. E como a única forma de comunicação era pelo chat do app da Neon, tive que recorrer através de ligações telefônicas, para obter os devidos esclarecimentos, que depois de uma espera enorme, que eles iniciam o atendimento, onde abri vários chamados com espera de até 5 dias úteis para obter retorno, mas eles não retornam. O constrangimento que o banco faz com que seus clientes passe, é tão grande, que até o saldo que tenho em conta no aplicativo, se encontra bloqueado impedindo que eu tenha acesso a ele. A partir daí tenho cortado um dobrado, para ter acesso a atualização do meu limite, movimentações do meu cartão, entre outros assuntos que eu tratava pela conta, que bloquearam. Triste ter que recorrer a sites de reclamação que dão a devida atenção aos cidadão, coisa que a pic pay não faz. Espero que ela desbloqueie a conta o quanto antes, pois isso é uma grande falta de respeito com seus clientes. Aguardo retorno o quanto antes, obrigado!!!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

T. D.

Para: PicPay

30/05/2021

Bom tarde!!! Desde o mês de março, tenho tido problemas com o Pic pay, em relação a minha conta pic pay e no aplicativo. Em março o banco bloqueou minha conta, impossibilitando deu manuseá-la através do app do banco, e a ter informações em relação ao meu cartão de crédito e conta poupança e corrente. Isso tudo, sem dar o minimo de esclarecimentos do motivo do bloqueio. E como a única forma de comunicação era pelo chat do app da Neon, tive que recorrer através de ligações telefônicas, para obter os devidos esclarecimentos, que depois de uma espera enorme, que eles iniciam o atendimento, onde abri vários chamados com espera de até 5 dias úteis para obter retorno, mas eles não retornam. O constrangimento que o banco faz com que seus clientes passe, é tão grande, que até o saldo que tenho em conta no aplicativo, se encontra bloqueado impedindo que eu tenha acesso a ele. A partir daí tenho cortado um dobrado, para ter acesso a atualização do meu limite, movimentações do meu cartão, entre outros assuntos que eu tratava pela conta, que bloquearam. Triste ter que recorrer a sites de reclamação que dão a devida atenção aos cidadão, coisa que a pic pay não faz. Espero que ela desbloqueie a conta o quanto antes, pois isso é uma grande falta de respeito com seus clientes. Aguardo retorno o quanto antes, obrigado!!! OBS: Abaixo segue em anexo prints que mostram as restrições que o aplicativo apresenta, devido o bloqueio!!!