ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Enel São Paulo

13/05/2021

Boa noite! Hoje vieram funcionários da Enel e cortaram a minha energia, sendo que a mesma estava paga. Foi mostrada a conta paga para o funcionário e assim mesmo ele cortou. Liguei na enel falei com a Patricia conf. Protocolo n° 070903432754 informei que tinha acontecido ela simplesmente disse que iria pedir para religar em 24hs. Sabendo que a conta já estava vc a mais de 90 dias( não poderia cortar). NÃO mandaram aviso de corte(outra irregularidade ). A conta com vc em 12/01/2021 só poderia ser cobrada em cartórios, como assim fizeram e foi paga na data do vc que foi 10/05/21. Fica a minha indignação. Fiquei sem trabalhar, meus filhos sem estudar, minha esposa sem trabalhar, família inteira sem tomar banho e os peixes que necessita da bomba e aquecedor da água, sem contar com os alimentos dos frizzer podendo estragar. Quem vai assumir tudo isto?

Solução esperada

  • Danos morais/materiais