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Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: ELECTROLUX

14/05/2021

Hoje (13/05/21) faz 11 dias que realizei a compra (Pedido n v21281354elux-01) do meu produto. A entrega está prevista para hoje e até o momento não chegou. Em contato com o atendimento (PROTOCOLO 2186330), fui informado que a transportadora entrará em contato comigo em até 72 horas. O atendente me disse que não há nada a fazer visto que como foi compra online realmente pode ocorrer atrasos, entretanto eu PAGUEI pela entrega, paguei pelo prazo. Gostaria de um posicionamento urgente quanto a entrega do produto, uma vez que eu paguei pelo frete e pela entrega em 11 dias úteis. A transportadora até o momento não entrou em contato comigo, e agora já são 16:35 de 13/05/21. Quero um posicionamento quanto a isso, pois nenhuma loja demorou esse tempo todo e ainda mais dizendo que o produto pode não ser entregue hoje. Solicito também o RESSARCIMENTO do valor do frete pago, uma vez que o prazo estipulado não foi cumprido pela empresa, bem como desculpas da empresa, pois esta causando um enorme constrangimento em meu trabalho. Fiquei esses dias todos em casa para receber o produto e simplesmente a Electrolux me disse que não é responsável pela transportadora, informação que pode ser verificada através do protocolo. Gostaria do RESSARCIMENTO desse valor, e algo que a empresa fornecesse para compensar todo esse desconforto. Hoje (14/05/21 as 12:47h) entrei em contato pela sexta vez com a empresa e atendente me SUGERIU que eu cancelasse a compra. Questionei se eu receberia um e-mail informando do meu cancelamento, para que me desse segurança em comprar em outra loja, para minha surpresa a atendente respondeu que não saberia me responder pois a empresa tem 72 horas úteis para responder tanto o cancelamento quanto posicionamento da transportadora referente a não entrega do produto que realizei a compra. Para piorar a situação, a atendente disse que eu poderia ligar quantas vezes quiser e ela me daria a mesma resposta, mesmo sabendo da minha situação no trabalho (já faltei 3 dias para receber o produto, e até o momento nenhum posicionamento). Estou sendo prejudicado no meu trabalho por falta de compromisso da empresa. Não tenho nem o direito de cancelar uma compra, pois o atendimento não me dá nenhuma resposta coerente. Irei entrar na justiça, pois estou gerando problemas no trabalho por falta de compromisso da Electrolux.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: M. B.

21/05/2021

Prezados, bom dia! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]

M. B.

Para: ELECTROLUX

21/05/2021

A empresa mais uma vez tratando todo o ocorrido com inverdades e amenizando todo o transtorno causado por não cumprimento do prazo de entrega. Em atendimento via telefone, fui induzido a realizar o cancelamento da compra. Além disso os atendentes por diversas vezes não forneciam informações diretas e coerentes. Não houve tentativa de entrega, moro em Edifício, portanto possui porteiro 24 horas, não havendo possibilidade de estar ausente. O mínimo que gostaria é a devolução do frete, uma vez que a empresa NÃO CUMPRIU COM O PRAZO DE ENTREGA. Paguei para o produto ser entregue em 11 dias úteis, e o prazo não foi cumprido. É o mínimo que posso exigir, ESTORNO DO FRETE PAGO, uma vez que a empresa se nega a realizar qualquer ação compensatória. Abaixo segue o Boletim de Ocorrência.