Voltar

Secador Explodiu na minha mão

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Mondial Eletrodomésticos

14/05/2021

Comprei o secador na data 03/11/2020 e o secador apresentava defeito. Pedi o reembolso e não deixaram eu pedir insistindo que levasse na assistência, a mesma fica 1h00 da minha casa. Levei na assistência e depois de 1 mês, fui informada que receberia outro secador e esperei mais 1 mês para receber outro secador, se totalizando 2 meses em prejuízo sem poder utilizar o secador que comprei. Hoje ao usar o secador, o mesmo começou a pegar fogo, grudou na tomada da minha casa, saindo muita fumaça deixando a casa com cheiro de queimado o dia todo. Não houve dados físicos ou materiais além do secador. Quero solicitar o reembolso pois já estou a 6 meses nesse ciclo de troca pediram para levar o secador novo na assistência de novo, mas nunca tem peça vou ter que esperar mais 2 meses entre não ter peça para trocar e chegar outro secador na minha casa. Então para não haver mais prejuízo e perca de tempo entre consumidor e loja, quero meu dinheiro de volta para poder ficar em paz com esse assunto que nunca tem fim e a Mondial só quer trocar o secador que apresenta defeito em todas as trocas, quase perco meus cabelos e minha vida por outro produto com defeito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,72

Mensagens (1)

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. G.

14/05/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00997210. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]