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celular bloqueado por engano e a vivo nao desbloqueia
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
c. s.
Para: VIVO
Tudo começou no dia 08/05/2021 quando percebi que meu celular não estava funcionando a rede , estava sem sinal , não conseguia fazer nem receber ligações e nada , ou seja o celular não funcionava para nada . Entrei em contato via telefone com a VIVO e a mesma me informou que alguém que não foi eu havia feito um boletim de ocorrência pedindo o bloqueio do aparelho , mais a pessoa pode ter informado algum dado errado que acabou ocasionando o bloqueio do meu aparelho , perguntei como poderia efetuar o desbloqueio e me informaram que eu deveria encaminha a nota fiscal do aparelho e meu documento para comprovar que eu sou realmente o dono do aparelho . Feito isso pediram pra aguardar 48 horas que o mesmo seria desbloqueado . Ja se passou esse período e nada do aparelho voltar a funcionar , fui pessoalmente ate a loja da vivo no shopping cidade jardim em São Paulo e novamente a atendente pediu a nota fiscal e o meu documento , encaminhei novamente e a atendente pediu o desbloqueio dizendo que era pra aguardar mais 48 horas que seria desbloqueado . Hj ja se passou as 48 horas do segundo pedido de desbloqueio e nada do aparelho voltar a funcionar . retornei na loja e dessa vez foi o gerente muito mau educado quem me atendeu dizendo que preciso levar o boletim de ocorrência e o alto de restituição para que se possa fazer o desbloqueio . Como vou levar um boletim de ocorrência que não fui eu quem fez , não sei onde foi feito pois pode ter sido elaborado em qualquer lugar do mundo e nem por quem foi feito , sendo que não foi eu quem pediu o bloqueio . Hoje 18/05/2021 entrei em contato com a ouvidoria da VIVO( protocolo numero 20217555212625 ) e a atendente disse que esse dois documentos (BO e alto de restituição ) não são necessários para pedir o desbloqueio pois basta somente eu comprovar com a nota fiscal e uma cópia do meu documento como ja o fiz duas vezes e não obtive sucesso . Já estou sem celular a exatos 10 dias e a VIVO não resolve . Estou perdendo trabalhos pois uso o mesmo para agendar clientes , não posso ficar sem o aparelho , e na atual situação em que vivemos não possuo meios de comprar outro , pagando a conta mensal , pois com certeza não vão me dar desconto desses dias que fiquei sem rede . Quero e exijo que meu aparelho volte a funcionar ou entrarei com ação contra a empresa requerendo todo o prejuízo que estou tendo sem conseguir trabalhar , pois repito que uso o celular para agendar clientes e sem o aparelho elas não conseguem falar comigo para agendar os serviços . isso se não pedir com parte de indenização um aparelho novo uma vez que o meu não esta funcionando .
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
- Troca
- Reparo
Mensagens (3)
VIVO
Para: c. s.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01275099-34, relatamos que: Conforme orientado em 15/05/2021 o IMEI em questão foi bloqueado por CEMI SEGURANÇA PUBLICA, e a VIVO não possui ligação com o bloqueio. Para que possamos direcionar o desbloqueio o solicitante deve apresentar Boletim de OcorrenciaAuto de Restituição referente ao bloqueio, caso não seja de autoria do cliente o boletim para bloqueio, deverá ser efetuado um boletim informado ser um bloqueio indevido. Salientamos de que realizamos tentativas de contato com o Sr. Cristiano através dos terminais xxxxx7927 e xxxxxx4478 porém sem sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
c. s.
Para: VIVO
Como assim, tentativas de contato sendo que meu celular não recebe ligação!!!! Ja esta tudo encaminhado para eu entrar com uma ação judicial. Obrigado
c. s.
Para: VIVO
O trabalhos de vcs da Vivo é tão bom que vcs só me disseram que daria pra fazer um BO do BO só agora. Muito obrigado