Voltar

NÃO RECEBI BRINDE DE CAMPANHA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: SAMSUNG

19/05/2021

Efetuei a compra do novo Samsung A72, o mesmo participa de uma campanha no qual precisaria cadastrar no Samsung Para Você a nota fiscal para o envio do brinde (fone de ouvido buds). Mediante ao primeiro cadastro, fui informado de uma falha ao tentarem baixarem a nota fiscal enviada. Pela segunda vez, fiz o envio da nota fiscal e ainda não obtive nenhum retorno do mesmo. A promoção está prestes a acabar e ainda não recebi a confirmação do envio do brinde e nem o aceite da nota fiscal enviada. Efetuei a compra no Ponto, antigo Ponto Frio, e um dos principais motivos por ter finalizado a compra foi a participação de lançamento que era o ganho do brinde. Já entrei em contato inúmeras vezes com a central e só me mandam aguardar. É fácil oferecer mas assumir com a responsabilidade de dar ao cliente o que é oferecido é muito complicado! Aguardo uma solução por parte da empresa.

Solução esperada

  • Recebimento do brinde prometido

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: B. M.

27/05/2021

Boa tarde! Segue carta. [cid:[email protected]] São Paulo, 27 de Maio de 2021. Ao Proteste, CPTBR01276145-13 Reclamante: CONCEICAO DE MARIA FEITOSA CARDOSO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-A725MZWRZTO Serial: RX8R3091F3A Data de Compra: 04.05.2021 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, esclarecer e ao final esclarecer: Realizamos tentativa de contato com o consumidor(a) através do(s) telefone(s) 21) 993717102 \ (21) 997684146 \ (21) 25407766 na data (24.05.2021 \ 25.05.2021 \ 26.05.2021 \ 27.05.2021) para solicitar documentação para análise da demanda, no entanto sem sucesso. Portanto, solicitamos ao reclamante, o envio do documento (Nota fiscal e Evidencias da promoção) para o e-mail: [email protected], com o objetivo de solucionar a reclamação. Nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal 130035 Gabriela Stefany Analista de BackOffice Atento Procon Hot line 0800 941 2360 PROCON E-mail: [email protected] Nova São Paulo I São Paulo/SP Brasil atento.com.br