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Estelionato Máquina Mercado Pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Mercado Pago

20/05/2021

No dia 19/05 eu e minha esposa fomos até um Centro Médico em SBC e pegamos um carro de aplicativo disponível em frente ao local, no final da corrida o rapaz disse que não tinha troco e pediu pra passarmos cartão. O valor da corrida foi de 12,00, ele mostrou a tela e na sequência pediu para digitar a senha. Pouco tempo depois, em casa, fui verificar meu extrato bancário e estava um débito no valor de R$ 5.000,00 e não os 12 reais que deveria estar. Atordoado, corri para o banco onde tenho conta (Itaú) onde o gerente olhou e disse que meu já haviam bloqueado para novas transações no dia pois foi passado o limite diário e o mesmo bloqueou o cartão, picotou e solicitou um novo cartão. Porém, disse que o estorno ou reembolso deve ser efetuado pela operadora da maquininha utilizada MERCADO PAGO. Tentei entrar em contato através do telefone 08006377246 mas não tem opção para reclamação e dificultam ao máximo o contato solicitando acesso ao site, código de ajuda e outras coisas... por isso, registro essa reclamação e solicitou que seja efetuado o estorno do valor excedente ($4988,00) e ainda os dados do proprietário da máquina (identificação, nome, endereço..) para que eu entre com a denúncia policial de estelionato e esta pessoa seja responsabilizada. Solicito ainda o bloqueio imediato desta maquininha para que outras pessoas não sejam pesadas e tenham seu dinheiro suado da aposentadoria levada, considerando ainda que o Mercado Pago deve efetuar a concessão da máquina de cartão de forma consciente, adequada e segura tanto para eles quanto para os usuários e cidadãos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4988,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: N. M.

20/05/2021

Olá Nelson, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 20 de mai. de 2021 às 09:13, escreveu:

N. M.

Para: Mercado Pago

20/05/2021

Vocês não analisaram a reclamação. Pois se tivessem analisado teriam visto que fui vítima de um golpe usando a maquininha do Mercado Pago - e não que sou um cliente do Mercado Pago e tenho cadastro com vocês. Leiam a reclamação por completo e me informem o que precisam de informação para analisar...eu preciso do estorno do roubo usando a máquina de vocês. Preciso dos dados do dono da máquina para abrir o boletim de ocorrência e responsabilizar tanto o dono, quanto vocês quanto operadora. Leiam !!!!!

Mercado Pago

Para: N. M.

25/05/2021

Olá Nelson, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 110043530 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 20 de mai. de 2021 às 14:43, escreveu: