- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Meu pix não caiu no Neon
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. A.
Para: Neon Pagamentos
Realizei um pix da conta da caixa para o Neon na data de 22/05/2021 e não caiu, na conta da caixa já foi debitado e nada de chegar no Neon. Nunca me aconteceu uma coisa dessas. Preciso de uma solução.
Neon Pagamentos
Para: S. A.
- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (6378441) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [49XW9K-Y8O3]
Neon Pagamentos
Para: S. A.
- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (6378441) foi atualizada. Abraços, Neon Eduardo K. (Neon) 22 de mai. de 2021 15:40 BRT Olá Juridico, tudo bem? Sou Eduardo e vou te ajudar a partir de agora! Primeiramente peço desculpas pela demora estamos com uma alta demanda no atendimento. Sua conta está passando por uma análise. O bloqueio é um processo normal que ocorre internamente e é importante lembrar que está previsto em nossos Termos de Uso que voce pode conferir no link: s:neon.com.br/termos-de-uso , itens 3.5 e 14.4, que foram aceitos por voce quando abriu a conta conosco. Esta é uma análise que corre em sigilo bancário, então nos reservamos no direito de manter os detalhes em sigilo. O time responsável vai entrar em contato para te informar sobre ok? Estamos no aguardo e a sua disposição Time Neon. Juridico 22 de mai. de 2021 12:03 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [49XW9K-Y8O3]
Neon Pagamentos
Para: S. A.
- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (6378441) foi atualizada. Abraços, Neon Eduardo K. (Neon) 23 de mai. de 2021 12:32 BRT Vimos que voce entrou em contato conosco também pela plataforma do "Reclame Aqui". Para garantir uma melhor experiencia, o nosso time focado nesse canal irá te auxiliar apenas por lá, tudo bem? Com isso, finalizaremos o atendimento por aqui. Pedimos apenas que fique atento ao seu e-mail e telefone cadastrado na plataforma pois em breve nosso time entrará em contato esclarecendo a sua dúvida. E é claro que sempre que precisar, pode nos chamar por aqui também! Estaremos sempre dispostos a te ajudar e auxiliar! Um abraço, Time Neon. Eduardo K. (Neon) 22 de mai. de 2021 15:40 BRT Olá Juridico, tudo bem? Sou Eduardo e vou te ajudar a partir de agora! Primeiramente peço desculpas pela demora estamos com uma alta demanda no atendimento. Sua conta está passando por uma análise. O bloqueio é um processo normal que ocorre internamente e é importante lembrar que está previsto em nossos Termos de Uso que voce pode conferir no link: s:neon.com.br/termos-de-uso , itens 3.5 e 14.4, que foram aceitos por voce quando abriu a conta conosco. Esta é uma análise que corre em sigilo bancário, então nos reservamos no direito de manter os detalhes em sigilo. O time responsável vai entrar em contato para te informar sobre ok? Estamos no aguardo e a sua disposição Time Neon. Juridico 22 de mai. de 2021 12:03 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [49XW9K-Y8O3]