- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: Monetizze
Boa noite!estou a 4 dias tentando cancelar uma compra na monetizze e não estou tendo nenhum atendimento por parte da empresa
Monetizze
Para: M. S.
Prezados, Bom dia. Segue anexa resposta à Reclamação apresentada pelo Sr°.Mateus Santos, carta de cancelamento e os atos constitutivos da Reclamada. Gentileza acusar recebimento. Atenciosamente. Em seg., 24 de mai. de 2021 às 18:43, escreveu:-- Voce recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Jurídico Monetizze" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver essa discussão na Web, acesse s:groups.google.com/a/monetizze.com.br/d/msgid/juridico/60ac1e0c.1c69fb81.59ac4.e675SMTPIN_ADDED_MISSING%40mx.google.com. -- [s:lh5.googleusercontent.com/nO_zFDMCAyAW1w4efvwie31DLI4JORjk95DZNTQYxLlnJoekqHFXBffl-sXNNJxscYbPNOV5xHqD8eT9Nke_2x2Szvu-La3inROwV0_c7TPgN-5Tk7HXHevZbhzh7VWQAAs_meob] Thayna Matos Departamento Jurídico 31 3166-0838 www.monetizze.com.br "Esta mensagem pode conter informações e dados confidenciais e/ou privilegiados, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não a utilize, copie ou divulgue as informações, nela contidas, ou tome qualquer ação baseada nessas informações. No uso impróprio, teremos que tratar conforme nossas políticas e legislação. Se voce recebeu esta mensagem por engano, gentileza avisar imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida o apagando. A mensagem representa o posicionamento pessoal de quem a enviou e não reflete necessariamente a opinião da Monetizze"