Voltar

Vantagem desproporcional

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Mercado Pago

25/05/2021

Venho expor uma situação absurda que estou passando com o MercadoPago, este que está longe de ter a satisfação do consumidor como prioridade mas sim os seus próprios interesses no topo. Reduziram meu limite e sumiram com o valor que estava disponível que foi pago por mim. Ressalto que a manutenção do crédito/limite se da pelo pagamento do mesmo, ou seja, seu dinheiro é capaz de permitir que este crédito continue disponível a você. No entanto, é inadmissível reduzirem tal limite sem aviso prévio, deixando o consumidor sem saber o que houve. Quando é pra oferecer o crédito, tem mensagem em todo lugar mas quando reduz, quase não ficamos sabendo, nem o motivo. Solicitei providências quanto a isso e nem a ouvidoria conseguiu resolver esta questão. Sendo assim, estou em desacordo com a conduta desonrosa desta empresa e exijo uma alternativa para resolver este problema. Não obstante; que fique clara a atuação do MercadoPago no sentido de não levar em consideração se tal atitude irá prejudicar seu cliente/consumidor de alguma forma. Não utilizem qualquer suposto benefício que eles oferecerem, limitem-se apenas a compra de produtos e só. No mais, há concorrentes à altura e que respeitam seus consumidores. Entrei em contato com a Ouvidoria e não resolveram meu problema, não houve nem alternativas para amenizar o prejuízo, isso demonstra o total descaso. Como consumidor venho mais uma vez exigir uma solução além de solicitar mais uma vez a exclusão dos meus dados desta plataforma e assim encerrar minha conta.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Encerrar a conta imediatamente.

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: M. A.

04/06/2021

Olá Matheus como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 110749374 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 25 de mai. de 2021 às 23:33, escreveu: