Voltar

Claro cobrou duas vezes minha fatura da claro controle, e a central 1052 nao resolve !!!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. F.

Para: Claro

26/05/2021

Eu efetuei o pagamento via boleto adiantado, como bom pagador e fiel cliente da claro por anos no dia 21 de maio - 11:35hs via boleto. valor R$ 38,10. Porém no dia 25/05/2021. a claro descontou em debito automatico mais R$ 38,10. Liguei na central hoje dia 26/05/2021. duas vezes. Primeiro me mandaram ligar no dia 26 para a central de cobrança, ai liguei novamente a moça mandou aguardar ate outro dia, que nao aparecia o pagamento para ela.. ESSA CENTRAL DA CLARO NAO VALE NADA. COLOQUEM GENTE QUE RESOLVAM PROBLEMA DO CLIENTE !!!!! NAO TEM PROTOCOLO DEVIDO AO ERRO NO SISTEMA. AGORA PRECISO PAGAR CONTAS E ESTOU SEM DINHEIRO FALTANDO. NAO QUERO TIRAR DE DEBITO AUTOMATICO, MAS NAO QUERO QUE TIREM MEU DINHEIRO !!!!! DEVOLVAM !!! PRECISO PAGAR OUTRAS CONTAS !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 38,10