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Cobrança Indevida pela Claro/NET

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Claro

27/05/2021

Prezados da PROTESTE solicito interferência junto a CLARO/NET na solução do problema relatado abaixo que acredito faz parte de todo o grupo de clientes NET que estão pagando um valor a mais pelo serviço. Acho interessante que a PROTESTE ainda não tenha interferido nesta situação,mas... Sou cliente da NET (código 884/611366677) com um pacote de banda larga Net Virtua (120 Mega), atualmente pagando R$ 126,39. Ao consultar minha fatura, percebi que esse valor é dividido da seguinte forma: VIRTUA 120M IND PAD EXC RET FID R$ 94,49 DISPOSITIVO ANTI VÍRUS PROT DIG 1 CB - PF R$ 7,00 CINE BR R$ 7,50 CINE DOCS R$ 9,90 CINE EURO R$ 7,50 Então...gostaria de cancelar o pagamento de tais aplicativos, uma vez que os mesmos não foram solicitados. Além disso eu não os utilizo e nem consigo achá-los na Play Store do Google....acredito que eles não existam... Já tentei um contato com o teleatendimento e fui informado que não é possível cancelar esses aplicativos e o cancelamento em nada alteraria o valor cobrado. Não pude concluir o atendimento na primeira tentativa e na segunda consegui as informações para proceder esta reclamação. Não preciso lembrá-los que isso é um caso flagrante de venda casada, o que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor, art. 39, inciso I. Desta forma, gostaria de ser atendido no meu pedido, cancelando tais aplicativos e, consequentemente, ter o valor da minha fatura reduzido para R$ 94,49, conforme valor atualmente discriminado na mesma e que pago mensalmente. Tenho tido muitos problemas com a qualidade do serviço prestado pela NET. Certo da atenção dispensada ao assunto, fico no aguardo da resposta. Att. Gianni Scislewski Bertoldi

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Revisão de valores