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Cancelamento de Pedido Loja Virtual Vivo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. k.

Para: VIVO

28/05/2021

Quero relatar que no dia 25/05/2021 efetuei um compra de um Fone de Ouvido na loja virtual da vivo e até o momento depois de 4 dias, a nota fiscal foi emitida e o valor debitado do meu cartão mas o status do produto não muda e não consigo entrar em contato com o responsável pela loja virtual para efetuar o cancelamento do meu pedido, o site não lhe da suporte nenhum para cancelamento e a central de atendimento não resolve nada, no dia 26/05/2021 entrei em contato com via central de atendimento no protocolo 20217595840574, porém não consegui fazer o cancelamento do meu pedido, não satisfeito entrei em contato ontem dia 27/05/2021 as 16:09 no protocolo 20217603360495 e também não tive o cancelamento realizado, foi direcionado para uma loja fisica onde também fui informado que não conseguiriam me atender pois seria somente via central de atendimento que não possui nenhuma opção pra tal. Nunca tinha comprado e nunca mais vou comprar, ah fui informado que após a compra e débito do cartão a vivo faz uma análise para saber se a compra foi aprovada e tem um prazo de 72hrs para retorno dessa analise. Absurdo! Gostaria do cancelamento do pedido - 1620412250 e estorno do valor que cobrado em meu cartão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 999,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: W. k.

09/06/2021

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01282441-04, relatamos que: Referente ao pedido: 1620412250 Produto adquirido: SAMSUNG BUDS PRO Com base no teor da solicitação, informamos de que o pedido já encontra-se cancelado, conforme a política de compras de nossa loja online, disponível para consulta no endereço s:lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/duvidasolitica-de-compra , temos previstos os seguintes cenários: 'O cancelamento do pedido pela Vivo poderá ocorrer nas seguintes situações: a) Impossibilidade do débito correspondente à compra, junto à administradora de cartão de crédito; b) Falta, inconsistencia ou divergencia de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido; c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador; d) Indisponibilidade do Produto em estoque; e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido). f) Restrições na análise de crédito; g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda. h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na política de compra;' i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal;' Em casos que envolvam o cancelamento do Pedido, A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de cancelamento. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Entretanto, o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo Emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. Salientamos de que não realizado tentativa de contato pois o mesmo não foi informado na solicitação. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, 'Meu Vivo', da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição