Voltar

Meu dinheiro sumiu da conta do MERCADO PAGO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. F.

Para: Mercado Pago

29/05/2021

No dia 24/05/2021 ao verificar o saldo da minha conta do MERCADO PAGO tive um susto! Meu dinheiro havia SUMIDO. Entrei em contato no mesmo dia, mandaram preencher um formulário e aguardar. Depois de dois dias mandaram um email com uma resposta totalmente genérica com o protoculo nº 110574375 não dando posição nenhuma. Reclamei na ouvidoria, mas a ouvidoria do MERCADO PAGO não respondeu até hoje dia 29/05/2021 17:08hs. Liguei varias vezes para o MERCADO PAGO solicitando uma posição, pois meu dinheiro sumiu da conta - FORAM FEITAS 3 TRANSFERENCIAS PARA OUTRA CONTA MISTERIOSAMENTE. Toda vez que começava a falar com um atendente no telefone do MERCADO PAGO, eles desligavam o telefone. Só quero que o MERCADO PAGO se responsabilize com o que aconteceu devolvendo o meu dinheiro que sumiu da conta do MERCADO PAGO. Hoje consegui falar com a atendente Carla no protocolo 111310001, ela foi bem fria e disse que o MERCADO PAGO não vai se responsabilizar e que se eu quiser que procure os meus direitos na polícia ou advogado. Nunca imaginei escutar isso de uma empresa tão grande como o MERCADO PAGO - MERCADO LIVRE. A conta não tem nenhuma segurança. Retirei o restante que tinha disponível e transferi para um banco de verdade e aconselho qualquer um a fazer o mesmo, pois não tem segurança de seguro e muito menos suporte nenhum se acontecer algo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (18)

Mercado Pago

Para: S. F.

02/06/2021

Olá Sidinei como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 111422470 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 29 de mai. de 2021 às 17:43, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

03/06/2021

Meu dinheiro sumiu da minha conta do MERCADO PAGO e ainda não apareceu! Para quem se interessar, a conclusão mencionada pelo MERCADO PAGO acima é que eles não irão me devolver o valor que sumiu da minha conta do MERCADO PAGO. Deixei o dinheiro na conta do MERCADO PAGO pois imaginei que fosse seguro manter o dinheiro lá, mas além de não ser seguro, se acontecer de o dinheiro sumir da conta o MERCADO PAGO não dá nenhuma satisfação nem suporte para o cliente. A mensagem acima não condiz com o tratamento que recebi do MERCADO PAGO, é só uma mensagem para aparentar para o publico deste canal do PROTESTE que eles irão resolver o caso, mas a realidade é outra quando ligo para eles. Conforme já relatei, a atendente do MERCADO PAGO Carla no protocolo 111310001, me disse que o MERCADO PAGO não vai se responsabilizar pela quantia de dinheiro que sumiu da minha conta e se eu quiser que procure meus direitos. Sei que o MERCADO PAGO é muito grande e eu bem pequeno, mas espero que a continuidade desse assunto aqui nesse canal abra os olhos e leve a ação as pessoas que tem dinheiro na conta do MERCADO PAGO. Enquanto está tudo bem, maravilha, mas se tiver algum problema como o meu pode esquecer, perdeu. Como o MERCADO PAGO disse no protocolo 111310001 - "Vai procurar seus direitos". Fico aqui aguardando uma resposta do MERCADO PAGO...

Mercado Pago

Para: S. F.

09/06/2021

Olá Sidinei como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 112118283 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 3 de jun. de 2021 às 22:48, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

10/06/2021

Bom dia! Infelizmente parece que isso não vai dar em nada mesmo. O famoso - a corda estoura do lado mais fraco. :( Na mensagem de resposta até parece que o MERCADO PAGO está fazendo alguma coisa para ajudar o cliente, mas na realidade eles não fizeram e não vão fazer nada para ajudar o cliente que é devolver o dinheiro que sumiu da minha conta do MERCADO PAGO. Meu dinheiro estava na conta do MERCADO PAGO e vocês precisam assumir sua responsabilidade de financeira e devolver meu dinheiro que sumiu da conta.

Mercado Pago

Para: S. F.

10/06/2021

Olá Sidinei, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 112118283. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 10 de jun. de 2021 às 08:12, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

12/06/2021

Ouve falha de segurança no MERCADO PAGO, pois em investigação foi confirmado que minha conta foi invadida por Hackers e levaram todo o meu dinheiro que estava confiado ao MERCADO PAGO. Sempre confiei em vocês para deixar meu dinheiro, mas agora que deu problema, infelizmente o MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE estão querendo lavar as mãos. Estamos com um índice de aumento de crimes virtuais no Brasil, se o MERCADO PAGO não tem condições de dar segurança ao cliente que confia seu dinheiro ao MERCADO PAGO, é melhor que não continue iludindo em propagandas sobre o MERCADO PAGO. Certeza que muitas pessoas com mente aberta irá visualizar essa reclamação e apelo pelos meus direitos aqui no PROTESTE! e tomarão suas decisões quanto a abrir uma conta, ou se irão mantê-la no MERCADO PAGO. Espero que o MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE de atenção a esse caso e o resolvam pois nós que confiamos em deixar nosso dinheiro ou usar os meios de pagamento do MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE zelamos pela segurança dos nossos recursos. Espero uma postura de uma empresa grande, não de uma empresa que não dá valor aos que confiam nela. Eu e os que acompanham esse caso, esperamos uma resposta.

Mercado Pago

Para: S. F.

14/06/2021

Olá Sidinei, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 112118283. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 12 de jun. de 2021 às 16:29, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

15/06/2021

A mensagem acima é apenas uma mensagem genérica e infelizmente o grupo MERCADO LIVRE não preza pelo atendimento e muito menos pela solução dos problemas que acontecem no MERCADO PAGO. Pois, ouve falha de segurança sim, pois em investigação foi confirmado que minha conta foi invadida por Hackers que levaram todo o meu dinheiro que estava confiado ao MERCADO PAGO. Sempre confiei em vocês para deixar meu dinheiro, mas agora que deu problema, infelizmente o MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE estão querendo lavar as mãos. Estamos com um índice de aumento de ataques virtuais no Brasil, se o MERCADO PAGO não tem condições de dar segurança, ao cliente que confia no MERCADO PAGO seu dinheiro em sua conta, é melhor que não continue iludindo em propagandas sobre o MERCADO PAGO. Certeza que muitas pessoas de mente aberta irão visualizar essa reclamação e apelo pelos meus direitos aqui no PROTESTE! e tomarão suas decisões quanto a abrir uma conta, ou se irão mantê-la no MERCADO PAGO. Espero que vocês reflitam nisso! Vocês tem a responsabilidade de resolver o meu problema, pois o meu dinheiro estava no MERCADO PAGO, e o MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE deveriam zelar seu nome por não virar as costas para o cliente quando o cliente não tem culpa por ter sido vitima de um crime virtual. Instituições financeiras de respeito não dão as costas para o cliente nessas horas. Eu e os que confiam no MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE contamos que não virem as costas para esse assunto e resolvam isso. Por favor, aguardamos uma resposta.

Mercado Pago

Para: S. F.

15/06/2021

Olá Sidinei, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 112118283 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 15 de jun. de 2021 às 09:29, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

16/06/2021

A mensagem acima é apenas uma mensagem genérica e infelizmente o grupo MERCADO LIVRE não preza pelo atendimento e muito menos pela solução dos problemas que acontecem no MERCADO PAGO. Pois, ouve falha de segurança sim, pois em investigação foi confirmado que minha conta foi invadida por Hackers que levaram todo o meu dinheiro que estava confiado ao MERCADO PAGO. Sempre confiei em vocês para deixar meu dinheiro, mas agora que deu problema, infelizmente o MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE estão querendo lavar as mãos. Estamos com um índice de aumento de ataques virtuais no Brasil, se o MERCADO PAGO não tem condições de dar segurança, ao cliente que confia no MERCADO PAGO seu dinheiro em sua conta, é melhor que não continue iludindo em propagandas sobre o MERCADO PAGO. Certeza que muitas pessoas de mente aberta irão visualizar essa reclamação e apelo pelos meus direitos aqui no PROTESTE! e tomarão suas decisões quanto a abrir uma conta, ou se irão mantê-la no MERCADO PAGO. Espero que vocês reflitam nisso! Vocês tem a responsabilidade de resolver o meu problema, pois o meu dinheiro estava no MERCADO PAGO, e o MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE deveriam zelar seu nome por não virar as costas para o cliente quando o cliente não tem culpa por ter sido vitima de um crime virtual. Instituições financeiras de respeito não dão as costas para o cliente nessas horas. Eu e os que confiam no MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE contamos que não virem as costas para esse assunto e resolvam isso. Por favor, aguardamos uma resposta.

Mercado Pago

Para: S. F.

17/06/2021

Olá Sidinei como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 112118283 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 16 de jun. de 2021 às 10:25, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

17/06/2021

A mensagem acima é apenas uma mensagem genérica e infelizmente o grupo MERCADO LIVRE não preza pelo atendimento e muito menos pela solução dos problemas que acontecem no MERCADO PAGO. Pois, ouve falha de segurança sim, pois em investigação foi confirmado que minha conta foi invadida por Hackers que levaram todo o meu dinheiro que estava confiado ao MERCADO PAGO. Sempre confiei em vocês para deixar meu dinheiro, mas agora que deu problema, infelizmente o MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE estão querendo lavar as mãos. Estamos com um índice de aumento de ataques virtuais no Brasil, se o MERCADO PAGO não tem condições de dar segurança, ao cliente que confia no MERCADO PAGO seu dinheiro em sua conta, é melhor que não continue iludindo em propagandas sobre o MERCADO PAGO. Certeza que muitas pessoas de mente aberta irão visualizar essa reclamação e apelo pelos meus direitos aqui no PROTESTE! e tomarão suas decisões quanto a abrir uma conta, ou se irão mantê-la no MERCADO PAGO. Espero que vocês reflitam nisso! Vocês tem a responsabilidade de resolver o meu problema, pois o meu dinheiro estava no MERCADO PAGO, e o MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE deveriam zelar seu nome por não virar as costas para o cliente quando o cliente não tem culpa por ter sido vitima de um crime virtual. Instituições financeiras de respeito não dão as costas para o cliente nessas horas. Eu e os que confiam no MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE contamos que não virem as costas para esse assunto e resolvam isso. Por favor, aguardamos uma resposta.

Mercado Pago

Para: S. F.

17/06/2021

Olá Sidinei, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 112118283 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 17 de jun. de 2021 às 12:26, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

17/06/2021

Realmente o MERCADO PAGO / MERDADO LIVRE não está dando a mínima para o que aconteceu com o sumiço do meu dinheiro da conta do MERCADO PAGO. Simplesmente estão me respondendo com respostas genéricas automáticas. Isso é um grande desrespeito para comigo, cliente a anos do MERCADO PAGO e desrespeito a esse canal o PROTESTE! Pois fica parecendo que aqui não se resolve nada. Infelizmente ficou claro o mal atendimento e a falta de transparência do MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE. Muita falta de respeito mesmo, lamentável. Espero que outros possam ver estas postagem e nunca confiar seu dinheiro no MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE. Ainda bem que temos outras opções de bancos e plataformas de vendas. Ainda estou sem meu dinheiro, e sem solução do MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE.

Mercado Pago

Para: S. F.

18/06/2021

Olá Sidinei, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:112118283 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 17 de jun. de 2021 às 16:00, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

18/06/2021

Realmente o MERCADO PAGO / MERDADO LIVRE não está dando a mínima para o que aconteceu com o sumiço do meu dinheiro da conta do MERCADO PAGO. Simplesmente estão me respondendo com respostas genéricas automáticas. Isso é um grande desrespeito para comigo, cliente a anos do MERCADO PAGO e desrespeito a esse canal o PROTESTE! Pois fica parecendo que aqui não se resolve nada. Infelizmente ficou claro o mal atendimento e a falta de transparência do MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE. Muita falta de respeito mesmo, lamentável. Espero que outros possam ver estas postagem e nunca confiar seu dinheiro no MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE. Ainda bem que temos outras opções de bancos e plataformas de vendas. Ainda estou sem meu dinheiro, e sem solução do MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE.

Mercado Pago

Para: S. F.

07/07/2021

Olá Sidinei como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 112118283 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 18 de jun. de 2021 às 15:27, escreveu:

S. F.

Para: Mercado Pago

25/07/2021

Realmente o MERCADO PAGO / MERDADO LIVRE não está dando a mínima para o que aconteceu com o sumiço do meu dinheiro da conta do MERCADO PAGO. Simplesmente estão me respondendo com respostas genéricas automáticas. Isso é um grande desrespeito para comigo, cliente a anos do MERCADO PAGO e desrespeito a esse canal o PROTESTE! Pois fica parecendo que aqui não se resolve nada. Infelizmente ficou claro o mal atendimento e a falta de transparência do MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE. Muita falta de respeito mesmo, lamentável. Espero que outros possam ver estas postagem e nunca confiar seu dinheiro no MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE. Ainda bem que temos outras opções de bancos e plataformas de vendas. Ainda estou sem meu dinheiro, e sem solução do MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE.