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Não consigo fazer o uso do crédito concedido a mim pela Zupper Viagens.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Zupper

31/05/2021

Olá Prezados, Sou José Edvaldo Pereira de Sá, de RG 11.445.371-8, passageiro e titular da reserva REAXGR-LATAM, vôo de ida e volta de São Paulo/SP à São Luís do Maranhão/MA, em data de ida de 28/12/2020 e retorno 04/01/2021, onde constam também na reserva os também passageiros: Davi de Souza Sá, de RG 48.024.983-0, Alanis Gioia Gouveia de RG 50.254.043-6 e Monique França Almeida da Silva, de RG 49.356.178-X. Ocorre que foi também comprado assentos confortos( para todos os passageiros, na ida e volta) e compra de bagagens despachadas de 23 kg para cada passageiro ( ida e volta). Pois bem, por motivos da pandemia em geral de covid19, tivemos infelizmente que adiar nossa ida para o Maranhão, onde iríamos visitar minha mãe, idosa de quase 90 anos e, em negociação por e-mail, a Zupper Viagens se comprometeu a conceder um crédito em seu web site, crédito este contendo o 100% dos valores pagos à Zupper, podendo o mesmo ser utilizado dentro do período de 1 ano. Ocorre que, ao tentarmos entrar junto ao link https://www.zupper.com.br/conteudo/usar-credito , não conseguimos sequer saber qual foi o valor total do crédito em aberto com a Zupper, não nos consta informação alguma de como utilizar o crédito, se é possível utilizar o crédito junto à Zupper, porém com demais cias aéreas, e com isso, eu e minha namorada Monique estamos pendentes de uma resposta da Zupper, afim de poder usar o crédito para compra de ida e volta de SP-TERESINA-SP, saindo de alguma quinta-feira e com retorno para domingo ou segunda( quinta-feira a partir da próxima semana em diante!) Gostaríamos de um contato telefônico por parte da Zupper, a fim de eu poder realizar a compra de novos bilhetes aéreos. Meu e-mail é o [email protected] e também [email protected] e meu telefone/whats é o 11 9 8317-1019, podendo vocês também entrarem em contato com meu filho Khalil, no número 11 9 3800-0867

Solução esperada

  • Ou reembolso total do valor ou que a empresa possibilite o uso do crédito concedido, em virtude de viagem cancelada em virtude da pandemia de covid19

Mensagens (4)

Zupper

Para: J. P.

09/06/2021

Ao Sr. José Edvaldo Pereira de Sá e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verificamos que está em tratativa por um de nossos canais, e enviamos no dia 03/06/2021 mais informações em seu e-mail. Pedimos gentilmente que verifique sua caixa de entrada e spam. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade, através do site no link: s:centraldeajuda.zupper.com.br/s/ Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em seg., 31 de mai. de 2021 às 17:55, escreveu:

J. P.

Para: Zupper

11/06/2021

Olá prezados , da empresa Zupper, tudo bem? Bom dia Primeiramente, eu lhes agradeço pelo vosso atendimento comigo e com minha namorada. Relato que o problema foi, a princípio, resolvido, porém necessito confirmar algumas coisas: 1. Preciso saber "QUAL O NÚMERO DA RESERVA/LOCALIZADOR E TAMBÉM, SE POSSÍVEL, DOS E-TICKETS"...? Foi, em conjunto com um assessor da Zupper, já confirmado que o vôo seria para os passageiros José Edvaldo Pereira de Sá ( CPF: 054.781.828-93 e RG: 11.445.371-8) e Monique França Almeida da Silva (CPF: 403.688.128-05 e RG: 49.356.178-X), partindo com a LATAM, saindo de São Paulo/GRU no dia 16/04, às 06:50, com destino à Fortaleza. No dia 18/06/2021, faríamos "a segunda parte da conexão"-(1 conexão de 2 dias em Fortaleza), saindo de Fortaleza às 10:05, com destino à Teresina (fazendo conexão em Brasília). Por fim, na volta, seria no dia 21/06/2021, partindo de Teresina, às 16:40, com destino à São Paulo/GRU, chegando às 22:25 ( possui conexão em Brasília) 2. Gostaria também de, aproveitar a oportunidade e realmente confirmar "a existência" do vôo de 18/06/2021, de Fortaleza à Teresina, com conexão em Brasília, uma vez que este vôo, partindo às 10:05 de Fortaleza, e chegando às 13:15 em Teresina, não me consta como " existente junto ao site da Latam"...( pode ser que o vôo já tenha esgotado número de assentos, mas enfim...) 3. Confirmar respectivos números de assentos (conforto, conforme adquirido) em todos os vôos, além de confirmar se, em todos os vôos, foi incluída a bagagem despachada, conforme adquirido, para ambos os passageiros...?

J. P.

Para: Zupper

11/06/2021

Relato também que, já tentei acessar o web site da Zupper, no campo login e senha, usando meu e-mail cadastrado [email protected] e senha, porém não consigo de forma acessar o pedido, uma vez que, no e-mail enviado através de vosso "[email protected], não me consta o número do Pedido

J. P.

Para: Zupper

14/06/2021

Prezados: FAVOR RESPONDER MINHA SOLICITAÇÃO!!! MEU VÔO É DIA 16/06/2021 E ATÉ AGORA ESTOU SEM NÚMERO DE LOCALIZADOR, NÚMERO DE PEDIDO, NÚMERO DE E-TICKET E SEQUER MEU NOME E O DA SEGUNDA PASSAGEIRA CONSTAM JUNTO Ã BASE DE DADOS DA LATAM!!!