- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
TROCA DE ENDEREÇO NAO EFETUADO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. F.
Para: Claro
EM 30/06/2021 LIGUEI NA CLARO PARA SOLICITAR A TROCA DE ENDEREÇO DOS MEUS PRODUTOS SENDO QUE A MESMA DISSE QUE O SISTEMA NAO ESTAVA DEIXANDO A MESMA EFETUAR A TROCA DE ENDEREÇO SENDO QUE ISSO E UM ABSURDO POIS EU TENHO OS SERVIÇOS PAGO PELO PRODUTO E A CLARO SE NEGA A EFETUAR A TROCA DE ENDEREÇO QUERO UMA SOLUÇÃO DA OPERADORA POIS TRABALHO DE HOME OFFICE E ESTOU PARA PERDER MEU EMPREGO POR CONTA DA CLARO.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (6)
M. F.
Para: Claro
Preciso de uma ligação novamente pois não irei cancelar nada o advogado pediu para deixar tudo ativo pois acabamos de ler o regulamento e a troca de cidade pode ser feita sim .
M. F.
Para: Claro
COM A MUDANÇA DE ENDEREÇO TEREI ALTERAÇÕES NOS PRODUTOS? Alterações nos produtos com a mudança de endereço Telefone: Se a mudança de endereço for na mesma cidade, o número continuará o mesmo. Se a mudança for para cidades diferentes, o número deverá ser alterado. Internet e TV: O sinal é interrompido no momento da solicitação (se a mudança for entre cidades). Caso a mudança for para a mesma cidade, o sinal será interrompido apenas quando for feita a instalação no novo endereço. Em caso de mudança de cidade, os produtos serão adequados de acordo com o portfólio. O que fazer com os aparelhos que já tenho em casa em caso de mudança de endereço Se a mudança for para a mesma cidade, o aparelho deverá ser levado para o novo endereço. Se a mudança for para outra cidade, o aparelho deverá ser entregue em um Atendimento Pessoal. Confira os endereços mais próximos. Como alterar o pacote que tenho atualmente para o novo endereço A solicitação de mudança de pacote só poderá ser feita após a conclusão da mudança de endereço Transferência de contrato para um amigo e/ou familiar Se o contrato ficará no mesmo endereço, deverá ser solicitada a transferência de titularidade.
M. F.
Para: Claro
Em atenção ao protocolo 202105314574738 realizamos tentativas de contato com MAURICIO FERNANDO DA SILVA FETAL, através do(s) telefone(s) 11966679999, em 08/06/2021 ás 13:05h e : ás 14:21h, porém sem sucesso. Queremos esclarecer que a solicitação de análise mudança de endereço referente ao serviço mudança de endereço da(s) linha(s) 722/006008807, foi realizada conforme a sua solicitação. Sendo assim, estaremos em acompanhamento afim da conclusão da solicitação visto que trata-se de mudança de endereço entre cidades . Este atendimento foi registrado no protocolo 722213960947295, e esclarecemos ainda que poderá nos contatar através do Fale com a sua Prestadora no endereço https://resolvaaqui.claro.com.br/ e pela nossa Ouvidoria através do 0800-701-0180. Você pode utilizar também o atendimento via WhatsApp no n° (11) 99991-0621 ou o Minha Claro, acessando pelo aplicativo ou site, para informações relacionadas à sua internet, fatura/saldo, questões técnicas, planos e serviços.
Claro
Para: M. F.
Juiz de Fora, 09 de junho de 2021. Ao (a) "Coordenador (a) PROTESTE CPTBR Nº: CPTBR01284903-41 E-mail: Consumidor (a): MAURICIO FERNANDO DA SILVA FETAL CPF: 025.341.305-28 Contato nº de telefone Titular (11)93000-9090 Linha (s) reclamada (s) ou nº do contrato: 722/00600880-7 Protocolo de registro: 722213961962707 Endereço: AV LUIZ REVIGLIO, 215, BL 2, APT 217 Bairro: JARDIM BELA VISTA Cidade: ITAPEVI Estado: SP E-mail: [email protected] Resumo do pedido: [cid:[email protected]] Quanto aos esclarecimentos: Em atenção ao relato de nosso (a) cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com Sr (a) Mauricio(reclamante), através do telefone (11)93000-9090 em 09/06/2021 às 19h15min, fornecendo os devidos esclarecimentos, quanto ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Em analise a sua solicitação, no que se refere a informação de mudança de endereço entre cidades, a empresa entende que segue toda analise contratual, e no caso em analise não é possível dar continuidade com o pedido. Importante ressaltar que a Claro preza em cumprir com as condições impostas pela Anatel e pelo ordenamento. Desta forma, restou prejudicado o pedido do consumidor visto política interna da companhia. Quanto ao contrato atual: Desta forma, o consumidor solicitou o cancelamento da TV e VIRTUA, ficando ativo os serviços de: * NET FONE, franquia mensal de R$ 10,00 mais excedentes * CLARO PÓS CONECTADO 240 GIGAS, franquia mensal de R$ 98,34 mais excedentes Tela comprobatória de contrato ativo: [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Quanto a retirada de equipamentos: Agendamos a retirada dos equipamentos para 10/06/2021 no período das 12:00 as 18hrs no endereço atual do consumidor R PERNAMBUCANA Numero: 341 Bairro: CONCEICAO Cep: 6140040 Complemento: 15 APT 203 – OSASCO/SP Quanto ao desconto: Por fim, informamos que foi concedido desconto no valor de R$ 70,50 para abatimento de pro rata serviços de TV e VIRTUA. Tela comprobatória de desconto: [cid:[email protected]] Seu próximo NOVO é ter comodidade em fazer o próprio atendimento quando e onde quiser no Minha Claro Residencial s:www.claro.com.br/atendimento/minha-claro-residencial. E agora o Minha Claro Residencial está no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 9999 10621 ou clique aqui bit.ly/3cYtSY8, você pode solicitar a segunda via da sua fatura ou consultar outros serviços. Além disso, durante o período de 30 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Por fim, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, levando em consideração a inequívoca demonstração dos esclarecimentos prestados, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse ÓRGaO. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente Gerência de Relacionamento ao Cliente CLARO BRASIL*** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.
M. F.
Para: Claro
Em seguida foi mandado mensagem para não cancelar nada isso está registrado aonde entrarei com uma ação pois eu disse para não cancelar nada .
M. F.
Para: Claro
operadora nao esta fechando as reclamação .