- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança após cancelamento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. S.
Para: Canva
Bom dia, estou recendo uma cobrança indevida no cartão, há 2 meses. Cancelei minha assinatura Canva Pro no mesmo mês que fiz a compra e continuo recebendo a cobrança de 34,90. Fiz uma nova assinatura neste mês, mas utilizando outro cartão de crédito, e continuo recebendo a cobrança, mas agora nos dois cartões, ou seja, pagando por 2 planos sendo que só tenho um ativo. Já tentei de tudo, cancelar o app, excluir a assinatura pela conta, cancelar pela Apple Store e pelas configurações gerais do iPhone, mas nada funcionou. O plano novo foi realizado no dia 26 de maio (conforme print onde o período de teste de 30 dias terminará em 26 de junho), comprovando que não há nexo nas cobranças dos meses anteriores a esse período. Desejo reembolso do valor e cancelamento desse plano mais antigo, para que não aja mais cobrança nesse antigo cartão. Aguardo retorno!
Canva
Para: T. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Hi there, This is an automated response from the Canva team. We're not actually sure how you found this email address - you're a real lateral thinker! We're sorry to say this email inbox isn't monitored. If you'd like help with an issue, visit Canva's Help Center, where you can find troubleshooting, tips and how-tos. You'll find your answer there - it's much quicker than reaching out to support. Thanks, - The Canva team Este email é um serviço de Canva. Delivered by Zendesk. [20V9E2-45QW]
T. S.
Para: Canva
NOVAMENTE FAZENDO UMA RECLAMAÇÃO PARA O PROBLEMA SEM SOLUÇÃO. ESTOU REVOLTADA COM A FALTA DE HONESTIDADE DA EMPRESA, QUE COBRA INDEVIDAMENTE. ASSINEI O PRO, CANCELEI AINDA NO PERÍODO DE TESTE E TODO MÊS VEM A COBRANÇA, MESMO EU ATRASANDO O CARTÃO EM UM DIA PRA VER SE CANCELA, ELES COBRAM... NÃO SEI SE FOI FEIRO PELO APLICATIVO NO CELULAR OU COMPUTADOR, MAS VOCÊS CONSEGUEM EM SISTEMA PEL OMEU NOME VERIFICAR DE ONDE VEM ESSA COBRANÇA, MAS É MAIS CÔMODO FINGIR QUE NÃO CONSEGUEM PRA CONTINUAR CAINDO DINHEIRO NÉ!!! A CONTA ATIVA ATUALMENTE EM MEU NOME (COM O CANCA PRO) É EMPRESARIAL... E DA PROBLEMA IGUAL, FOI FEITA COM CARTÃO DO MEU CHEFE ALIÁS, ENTÃO NÃO JUSTIFICA A COBRANÇA NO MEU CARTÃO... FOI FEITA COM CARTÃO VIRTUAL E TODO MÊS VEM A MENSAGEM “ATUALIZE DADOS DE PAGAMENTO, SE NÃO CONTA SERÁ CANCELADA” ATUALIZAMOS DUAS VEZES JÁ COM NOVO CARTÃO VIRTUAL E SEMPRE A MESMA COISA. DEIXEI CANCELAR ESSE MÊS PRA VER SE PARAVA A COBRANÇA NO MEU CARTÃO, CANCELOU O PLANO MAS O COBRANÇA VEM IGUAL!!!! REAL NAO MAIS OQ FAZER, SENDO COBRADA POR UM SERVIÇO O QUAL NEM TENHO ACESSO, A EMPRESA SE FAZ DE DESENTENDIDA E EU TENHO DIFICULDADES E FASER MEU TRABALHO EM MARKETING!!! JAMAIS INDICARIA O SITE PRA NINGUÉM! FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE TOTAL!!!!
Canva
Para: T. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Hi there, This is an automated response from the Canva team. We're not actually sure how you found this email address - you're a real lateral thinker! We're sorry to say this email inbox isn't monitored. If you'd like help with an issue, visit Canva's Help Center, where you can find troubleshooting, tips and how-tos. You'll find your answer there - it's much quicker than reaching out to support. Thanks, - The Canva team Este email é um serviço de Canva. Delivered by Zendesk. [QVMED5-9W3E]