- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Air fryer pegou fogo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: Mondial Eletrodomésticos
Em maio de 2020, adquiri uma air fryer da mondial de painel digital, acreditando ser mais confiável e de mais qualidade do que uma que tive anteriormente, e que durou mais de 5 anos. Pois bem, para a minha decepção, investi na marca errada, pois hoje dia 03/06 /2021, estava usando a fritadeira normalmente para fazer umas batatinhas, quando percebo uma mudança no barulho dela, fiquei atenta, e quando menos esperava, a fritadeira fez um barulho de fogo queimando, retirei o cesto dela e estava pegando fogo na parte de dentro, em cima, no motor. Fiquei muito assustada, retirei da tomada rapidamente, e mesmo assim continuou pegando fogo por alguns segundos. Meu apartamento ficou fedendo queimado durante o restante do dia, na hora senti até falta de ar, de tanta fumaça. Fico pensando e bem assustada até agora, com o risco qur eu e minha família corremos, ao utilizar um eletrodoméstico que pega fogo durante o uso!!! Isso é inaceitável e muito grave. Espero uma resposta da empresa pelo que passei.
Mondial Eletrodomésticos
Para: J. M.
Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK01055122. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]
Mondial Eletrodomésticos
Para: J. M.
Olá, boa tarde! Prezados, Inicialmente pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todos os nossos produtos passam por controle de qualidade. Para análise do ocorrido e auxilio, por gentileza, encaminhar documentos abaixo: - Nota fiscal; - Fotos do ocorrido; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto); - Fotos do produto danificado e local da utilização; - Endereço completo com CEP; Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----