- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Acordo de devolução de valor
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. D.
Para: SAMSUNG
Ola, gostaria de relatar um problema com a empresa Samsung. Comprei um aparelho celular Galaxy A12 no valor de 1.799,90 na loja Havan de minha cidade o mesmo apresentou defeito com menos de sete dias, entrei contato com a loja me encaminharam diretamente na Central da Samsung falei o que estava acontecendo e de imediato pedirá-me que enviasse o aparelho pelo correio a assistência em outro estado assim fiz, depois de 13 dias entraram em contato comigo e falaram que não tinha manda de volta o mesmo aparelho pois não tinha mais jeito é nem outro aparelho pois estavam sem no estoque e também devido a pandemia não estava entrando produtos internacionais. Por fim me fizeram a proposta de um acordo onde a Samsung me devolveria o valor arredondado de 1.800 reais que eu paguei pelo celular em 15 dias úteis o valor estaria em minha conta bancária, exatamente hoje dia 04/06/21 faz 15 dias último dia do prazo e até este momento ainda não cumpriram com o acordo. Comprei o celular para minha filha poder estudar devido as escolas estarem fechada já está com uns dois meses sem o aparelho e está causado um ernome dano para mim, desde que começou esse problema até crises de ansiedade passei até , insônia e outras coisas estou sendo prejudicada e a empresa não se manifesta em nada, eu quero meu dinheiro de volta eu preciso, ainda estou esperando até o último minuto do dia de hoje o cumprimento desse acordo.
SAMSUNG
Para: G. D.
Boa tarde! Segue carta. São Paulo,07 de Junho de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES, CPTBR01287522-41 Reclamante: GEISA DOS SANTOS Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-A125MZBGZTO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 4000-1260. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center Telefone 0800 941 2880 Ramal: 130844 Gabriela Stefany Analista de BackOffice Atento Procon Hot line 0800 941 2360 PROCON E-mail: [email protected] Nova São Paulo I São Paulo/SP Brasil atento.com.br