- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fui bloqueado injustamente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
c. b.
Para: 99 App
Recebi uma corrida no dia 5/6/2021 as 5:16 da manhã da curicica para benfica, após o passageiro entrar no veículo, iniciei a corrida e enquanto aguardava o gps terminar de carregar o passageiro informou que não tinha dinheiro para pagar a corrida e que iria pagar no cartão, informei que esta opção de pagamento não poderia ser usada por que não trabalho com maquina de cartão ( no app, está configurado que não tenho máquina de cartão), passageiro disse que não pagaria em dinheiro, confirmei no app que a corrida estava para pagamento em dinheiro, informei ao passageiro que o mesmo havia solicitado a corrida em dinheiro, mas o mesmo informou que não pagaria em dinheiro só em cartão. Informei ao passageiro que estaria encerrando a viajem, encerrei a viajem e o app mandou recolher R$ 6,50 do passageiro, o mesmo não pagou, terminei o encerramento da viajem como se tivesse recebido do passageiro e me dirigi a um local mais seguro para parar o veículo e reportar o fato a 99. Reportei o fato a 99 pelo app, e recebi outra corrida da 99, ao me dirigir a origem da nova corrida, ouvi um audio da 99 que meu perfil estava bloqueado por encerrar uma corrida antes do destino. Após terminar a viajem em questão, meu app foi fechado e estava bloqueado. A Menssagem de bloqueio é: " Perfil suspenso por 12 horas - Motivo: finalizou uma corrida sem pegar o passageiro...". Entrei em contato com o atendimento mas a resposta é que não podem fazer nada e não tem ninguém que possa responder por isso.