Voltar

Tive o cartão bloqueado e não consigo resolver.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. l.

Para: CARREFOUR CARTÕES

07/06/2021

Prezados, Tive o cartão do carrefour bloqueado, segundo eles por tentativa de fraude. Mas o que parece é que EU fui a infratora. Tive o acesso do aplicativo para que pudesse ver as fraudes, cortados, não consigo criar uma nova senha, se digito o meu cpf no site, o site cai, se tento falar com a atendente virtual via whatsapp, ela não me reconhece. Fui no carrefour pessoalmente, ninguem consegue resolver, tentei contato pelo telefone no dia 27/05 e me informaram que outro setor me ligaria em 5 dias. Estamos no dia 07/06 e eu não recebi ligação nenhuma. Estou me sentindo extremamente constrangida e lesada. Não gostaria de ter tido o cartão cancelado, estou precisando utiliza-lo e particularmente estou decepcionada com a empresa. Caso por aqui não resolva, minha próxima ligação será para cancelamento. Aguardo o retorno, Muito obrigada!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: j. l.

15/06/2021

Prezado(a) Sr(a): Segue em anexo carta resposta. Por gentileza, não responda está mensagem, pois é automática. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em seg., 7 de jun. de 2021 às 04:15, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.