Voltar

Hackearam minha conta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: PicPay

07/06/2021

Gostaria de relatar que, 05/06/21 as 11:25 foi realizado um pix de minha conta no valor de R$ 2.093,57. O valor transferido via pix foi realizado para um destino de um CPF que eu desconheço, além de, a realização da transação não ter sido feita pelo app instalado em meu celular, pois não houve nenhuma notificação no app utilizado por mim e, não contém nenhuma notificação desta transação em meus históricos de app. Obtive conhecimento da transação, pois o Pic Pay envia também email formalização a operação. Entrei em contato com atendimento Picpay, pelo protocolo de n° 20210605547968 e, fui orientada a aguardar por 5 dias, para que, minha reclamação pudesse ser analisada. Ponto importante: não houve nenhuma instrução para bloqueio da conta, realização de boletim de ocorrência e qual procedimento será feito pelo Pic Pay para devolução do valor furtado de minha conta. Solicito por favor, que meu caso seja priorizado, uma vez que, falamos de uma instituição financeira e que, precisa garantir a segurança para seus clientes, além de, buscar agilidade na resolução do caso, uma vez que, 5 dias entendo ser um prazo muito elevado para rastrear o crime virtual.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2093,57