Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. c.

Para: PicPay

07/06/2021

Olá, gostaria de relatar que noite do dia 05/06/2021 fiz uma compra de R$1100,00 em uma loja na qual a mesma utiliza os serviços do PicPay, efetuei o pagamento completo sendo que teria que parcelar, pedi ainda para ela fazer o estorno a mesma fraudou um mensagem na qual disse que pediu o estorno para o picpay como está no print e no dia seguinte sumiu do whatsapp e da conta do picpay, liguei na seguradora do meu cartão e os mesmos disseram que só podem estar fazendo o meu reembolso quando eu conseguir contatar a vendedora, mas a mesma sumiu, e eu não aceito ficar nesse prejuizo, preciso que me façam o estorno, pois já mandei e-mail, estou desde das 08h tentando contato com alguém do PicPay e não tive uma resposta, nem por e-mail e nem no chat, então fui obrigada a recorrer a medidas mais chatas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1100,00