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Aparelho Samsung A11 com problema

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: CASAS BAHIA

08/06/2021

Desde o mês 01/2021 estou tentando resolver o problema desse aparelho, comprei de aniversário para a minha neta, e o aparelho veio com vício oculto na leitura da digital que nao esta lendo a leitura digital, já levamos para assistência técnica e nada foi resolvido, agora não queremos mais esse aparelho, pedimos por gentileza que seja feita a troca do aparelho como determinada o código do consumidor quando é apresentado um vício oculto, fora a lentidão que o celular está apresentando, afetando nas aulas online que a criança precisa realizar, não temos computadores ou notebooks em casa, por esse motivo comprei o aparelho para a mesma estudar. Peço gentilmente que seja feita a troca de imediato.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

CASAS BAHIA

Para: J. M.

11/06/2021

Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]

J. M.

Para: CASAS BAHIA

11/06/2021

Bom dia! Quero cancelamento do produto que está apresentando defeito e a devolução dos valores pagos, não podemos aguardar 30 dias, pois como mencionei a criança utiliza o celular para assistir as aulas online, preciso de uma solução para ontem.

CASAS BAHIA

Para: J. M.

28/06/2021

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01289824-15 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTEREF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01289824-15 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, em resposta a notificação, informar que pelas informações repassadas na notificação não foram encontrados os documentos comprobatórios da compra que informa a Sra. JOICE MENDES Em virtude do exposto, pedimos que seja enviado o número da Nota Fiscal da compra e/ou o CPF que consta a conta utilizada para compra do produto pela consumidora, pois a conta encontrada pelo CPF disponibilizado está no nome de Nely Mendes. Aproveitamos a oportunidade para renovar nossos protestos de estima e consideração. São Paulo, 28/06/2021. [cid:[email protected]] Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]

J. M.

Para: CASAS BAHIA

29/06/2021

Boa noite A compra foi feita no nome da minha mãe mesmo Nely Faria mendes de Almeida CPF 03223502807, compra realizada através de carne casas bahia, tenho número do contrato 21108402057945, fiz a reclamação em meu nome, pois minha mãe tem 63 anos e não mexe na Internet,. Queremos o cancelamento da compra, ou a troca do aparelho