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Problemas Banda Larga 60 megas TIM + PLANO FIXO VOIP - valor é de R$80,50 cobram na fatura R$133,19

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

08/06/2021

Propaganda enganosa. Preço ofertado em sites é menor do que o cobrado em fatura. A empresa oferece o valor de R$80,50 para INTERNET BANDA LARGA 60 MEGAS e cobra R$133,19 causando muito transtorno ao cliente e dificuldades hercúleas de resolver na central terceirizada de telesserviços 10341 São vários protocolos e a gente nunca sai satisfeito, com o problema resolvido. Nunca conseguimos falar com um gestor ou gestora, nunca estão presentes, mesmo os atendentes que trabalham na Central se recusam a passar a ligação ou chamar o supervisor(a). Os que trabalham em homeoffice anotam nossos dados e dizem que vão passar o e-mail pedindo contato, mas os tais "supervisores" nunca retornam. Vários protocolos gerando rechamadas, reaberturas, muito transtorno e desgaste ao consumidor 202106037536081, 2021365110530, 2021374077419, 2021374139958, 2021.06/00004707471, 202106081945645 Estou anexando os documentos comprobatórios em PDF O DANO É de R$52,69 todo o mês, pois anunciam R$80,50 e cobram R$133,19 Desses R$133,19, lá no detalhamento da fatura, existem serviços que nunca solicitamos, que somos obrigados a aceitar, no valor de R$43,70. Tentei muito abrir a contestação da fatura de R$133,19 mas a central 10341 é um lugar hostil, onde nada funciona. Somos jogados de um lugar para o outro, derrubam a ligação, transferem para locais indevidos, a cada nova transferência indevida somos obrigados a começar do zero, explicar tudo novamente, e novamente. Ficamos presos nesse looping de sofrimento, desgaste, falta de empatia, falta de humanidade. Literalmente é um atendimento-lixo!!! Isso precisa mudar. Estamos no século XXI. Não é possível que não existam ferramentas mais modernas de monitoria, gestão, supervisão, afim de pegar os operacionais infratores. Quando a gente pede a cópia das gravações dos protocolos anotados, os operacionais agem corporativistamente e dizem que o sistema "saiu do ar" para tentarmos mais tarde. Justamente no ato do pedido da gravação. Isso é muito estranho pois já aconteceu diversas vezes. O que incomoda muito é também, a total, gritante, hedionda falta de gestores nos locais, nunca estão para resolver, nunca retornam, mesmo que a gente registre reclamações pedindo retorno dos gestores, deixando inclusive horário e vários números, eles nunca retornam. Os operacionais dizem que "estão em reunião" - A MESMA FRASE INDEPENDENTE DO DIA, DA HORA, FIM DE SEMANA OU DIA ÚTIL, SEMPRE A MESMA FRASE. RESULTADO: ESSE ATENDIMENTO-LIXO!! ESSE "atendimento" com letra minúscula que não existe de fato, que nunca resolve nada. O cliente fica acumulando protocolos, nada mais. O pior de tudo é que a TIM SA paga por cada ligação dessa, por cada atendimento-lixo prestado ao seu consumidor. A TIM SA E A LIVE TIM pagam essas empresas horrorosas de telesserviços e backoffice para prestarem esse tipo de "coisa" ao cidadão. Isso é absurdo! Isso precisa ter um fim! Cliente nº 1.74615984 MARCOS

Solução esperada

  • correção da conta de 10/06/2021 com envio de novo código de barras no valor correto de R$80,50 e lançamento de algum tipo de ocorrência no sistema que garanta o valor correto nos próximos 12 meses sem que eu tenha que perder meu telefone fixo pois eu possuo uma senhora idosa em casa, e não posso ficar sem telefone fixo em residência.