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Cobrança indevida por serviços que nunca foram contratados

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. M.

Para: Claro

10/06/2021

Olá. Atualmente sou assinante do plano Claro Controle 4gb, que tem o valor mensal de R$ 59,90. A Claro já mudou os planos de forma automática inúmeras vezes desde que me tornei assinante, mas as cobranças de serviços que nunca solicitei continuam lançadas nas faturas. Desde 2019 entro em contato com o SAC da operadora e peço o cancelamento dessas cobranças e sempre dão desculpas para não cancelar os serviços. Também pedi o histórico das faturas retroativas ao começo da minha assinatura e a Claro forneceu apenas as dos últimos 6 meses. Alguns dos serviços cobrados ao longo da minha assinatura: Aplicativos Digitais - Claro Banca 6,00 Aplicativos Digitais - Claro Vídeo 10,00 Aplicativos Digitais - Claro Banca Premium 13,00 Aplicativos Digitais - Livros digitais Light - Skeelo 10,00 Nunca contratei esses serviços, não sei do que se tratam e nunca os utilizei! Quero a devolução em dobro de todos esses valores pagos por ANOS, como determina o artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor. Não quero bônus nas faturas, meu plano encontra-se suspenso a meu pedido e em breve será cancelado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

O. M.

Para: Claro

20/06/2021

Recebi uma ligação onde o atendente confirmou que os serviços q não contratei são de terceiros, mas deu a desculpa de que eles estão dentro do valor do pacote de serviços e geram descontos. Nunca contratei esses serviços digitais em troca de descontos. Acho que o correto ers eu ter pago apenas pelo q solicitei, sem essa venda casada. Quero a devolução em dobro por tudo q paguei durante anos sem ter contratado. Deixo claro que entrei em contato várias vezes tentando cancelar os serviços digitais Claro Banca e Claro Vídeos.